Como é trabalhar na Sam's Club Brasil?

Emprego para quem não tem opção

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa comunicação com a gerência e diretoria, salário não atrasa, participação de lucros, almoço no local, funcionários unidos sempre dispostos a ajudar.

Contras: Salário baixo, pressão,metas altas e baixas condições para cumpri-las, equipamentos velhos, almoço no local porém é de péssima qualidade, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários

Deus é fiel

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Atendimento ao cliente agente se muito educado simpático melhor desempenho para empresa cresce mas ajudar uns as outros agente que faz empresa se agente da melhor ela vai cada vez mas cresce

Contras: Estou disposição da empresa exceto aprender e me desenvolve função QUAL ela me coloca eu sou muito esforçado gosto de aprender as coisa espero que me chama porque nescito muito fico grato

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oprtunidade de crescimento Recompensas por objetivos atingidos Reconhecimento pelo bom trabalho Os chefes não te tratam como inferior e lhe escutam

Contras: Salário e pouco Cansativo Os operadores de caixa ficam em pé por toda jornada de trabalho e ainda pegam muito peso E os caixas são feios E antigos

Conselhos para presidência: Melhorem o ambiente de trabalho para os caixas

Empresa boa porém com alguns problemas na gerência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Premiações para quem atingisse metas de renovações e recargas de celulae, funcionários amigáveis uns com outros, convênio bom com alta cobertura

Contras: Não ter esteira para mercadorias, crescimento profissional que não é imparcial, além de não ter benefício de vale refeição paga-se uma pequena taxa e é ruim a comida

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e tomar decisões baseadas nelas. Ser mais imparcial.

Nenhum Benefício

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: A cultura de que todo mundo ter que por a mão na massa. Liderança. Organização. Bom ambiente de trabalho. Alguns eventos para os clientes que acabam dando uma quebrada na rotina.

Contras: Um cartão de associado que é apenas um cartão de crédito que é descontando do pagamento, que acaba estimulando o consumo inconsciente dos funcionários. Jornada de trabalho extensa. Muitas regras.

Conselhos para presidência: Redistribuir o PLR. Os diretores e gerentes já ganham bem o ano todo para desempenharem sua função. O bônus dos associados de cargo baixo tem de ser mais gordo. Afinal, eles que põe a mão na massa.

É razoável

Prós: Condições de trabalho favoráveis, grandes oportunidades de desenvolvimento promocional.

Contras: O salário deixa a desejar, jah que fazemos sempre mais que o previsto para o contrato.

Conselhos para presidência: Avaliação dos Funcionários tem que ser feita profissionalmente e não pelo que julga ter mais afinidade com o chefe pois as oportunidades tem que ser merecida

positiva

Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: respeito , preocupaçao com colaborador , porem extingue o colaborador de ser um usuario da loja em sua hora de folga

Contras: baixo salario e cobranças sem necessidade , ficam tao fixados as regras e complices qque a cobrança diaria , e as reunioes de piso servem mais pra gerencia do que pra todos ,e ainda tem a musiquinha que é obrigado a cantar.

Conselhos para presidência: nao adianta a lavagem cerebaral americana os torna escravos da politica.

Prós: Liberdade no trabalho, boa comunicação e excelente ambiente de trabalho

Contras: Não paga alimentação e salario poderia ser maior

Conselhos para presidência: Mais palestras motivacionais

medio

Prós: Pagamento em dia ambiente de trabalho

Contras: Plano de saúde refeição transporte

Conselhos para presidência: Ser melhor remunerado

Sam's Club Brasil