Como é trabalhar na SambaTech?

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura e a postura horizontal da empresa em chamaram a atenção. Independente do seu nível na hierarquia da empresa, é possível ter contato direto com todos os diretores.

Contras: O único ponto negativo na minha opinião é a localização da empresa. É uma área um pouco isolada e sem muito acesso por transporte público. A maioria das pessoas utilizam carros.

Avaliação empresarial

Prós: O ambiente de trabalho é sensacional. Motivação é a palavra que resume essa empresa e as pessoas que estão presentes aqui diariamente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo que eu possa inserir na avaliação

Conselhos para presidência: Mantenha sempre esse ambiente, que faz com que tenhamos uma motivação para levantar cedo todos os dias.

A melhor start-up do Brasil

Colaborador

Prós: Ótima empresa, o clima é sensacional. Não há no Brasil empresa similar! Aqui realmente o funcionário é valorizado e tem voz ativa, não há barreiras entre os colaboradores e seus superiores, a vida fica bem mais tranquila trabalhando assim.

Contras: Não consigo listar pontos negativos para a Samba. É uma empresa realmente sensacional.

Samba Tech

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Samba é a empresa perfeita para quem quer aprender e se desenvolver, o ambiente é agradável e estimula a criatividade, os gestores estão preocupados com seu desenvolvimento e todos são bastante colaborativos

Contras: As vezes o clima se torna muito tenso em relação ao alcance das metas, o ambiente pode ser um pouco barulhento para quando você precise de um pouco mais de concentração

Ótimas pessoas, mas tratam funcionários como números apenas!

Prós: Cultura organizacional super legal, com pessoas extremamente dedicadas, com cenário inovador,

Contras: A imprensa é bastante instável, não dá segurança para os funcionários, mesmo quando fazem um ótimo trabalho. o ego ferido de pessoas da diretoria causam grandes problemas.

Boa oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura inovadora e dia a dia flexível. O clima de trabalho é muito bom, descontraído e o funcionario é reconhecido se tiver bom resultado.

Contras: A pressão é muito forte. Altas metas, estresse no dia a dia e cobrança muito alta pelos resultados. Se voce não bate meta, não fica muito tempo na empresa.

A Samba è cool

Prós: Empresa com cultura inovadora e dia a dia flexível. O clima de trabalho é muito bom, descontraído e o funcionario é reconhecido sempre. Muito boa.

Conselhos para presidência: CEO, seja mais presente

ótimo ambiente

Prós: ótimo ambiente de trabalho, e suporte para aumentar a capacidade técnica, melhorando seu desempenho.

Contras: Alguns momentos os requisitos do projeto são alterados durante a execução e algumas vezes atrapalha a execução dos processos.

Conselhos para presidência: Continue sempre tentando melhorar e dar suporte aos funcionários assim como acontece hoje em dia.

Samba Tech, uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Clima descontraído, pessoas agradáveis, canais livres de comunicação entre funcionários e gestores, independência na execução das atividades.

Contras: Não possui o melhor salário ou benefícios existentes no mercado e a escalada no plano de carreira pode ser um pouco lenta e justifica essa situação com qualidade de vida.

Uma ótima escola para jovens profissionais motivados

Prós: A empresa é flexível com horários, você pode se vestir da maneira que quiser para trabalhar, há bastante espaço para erros e para desenvolvimento (treinamentos, etc)

Contras: A empresa ainda, como muitas outras, precisa evoluir um pouco sua abordagem com temas delicados em relação a minorias, por exemplo - questões LGBT, por exemplo.

Conselhos para presidência: Continuar com o canal de comunicação fácil e aberto com os colaboradores; pensar em questões sociais para serem aplicadas dentro da empresa.

SambaTech

Descrição:O Samba Tech é uma empresa que produz e disponibiliza vídeos online, além de conteúdo para internet e TV, sendo líder na América Latina nesse ramo. Possui três escritórios no Brasil, com 70 funcionários. O Samba Tech faz parte do Samba Group, que possui também os serviços Samba Ads e Adstream Samba. O Samba Group atua no segmento de desenvolvimento de tecnologias B2B.