Como é trabalhar na SambaTech?

Samba é um berço de empreendedores e profissionais digitais!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Samba é uma escola para quem quer trabalhar com startups e tecnologia. A empresa respira inovação, tem um time dedicado e comprometido e está sempre buscando se reinventar. A cultura da empresa é muito única e forte, as pessoas sabem se unir para alcançar os objetivos, compartilhar as vitórias e aprender com as derrotas. De lá vi sair grandes futuros empreendedores e profissionais que aprenderam e se formaram lá.

Contras: Empresa sonha alto e algumas vezes esses sonhos são acompanhados do desafio de ter todas as condições de executá-los, aí é preciso fazer mais com menos.

Excelente clima, cultura e oportunidade de desenvolvimento

Prós: A Samba é um lugar único. É impossível não notar a aura, o clima e a energia da Samba quando você pisa no escritório. Isso nada mais é do que a materialização do cuidado com pessoas e com ambiente. A Samba consegue casar tudo isso com desafios e possibilidade de crescimento. É um lugar que presa muito pelo trabalho em equipe e que tem a inovação enraizada no DNA. A oportunidade de ter metas claras e autonomia para sugerir e desenvolver processos contribui para o crescimento de quem trabalha na empresa - tanto no lado profissional, como pessoal. A facilidade e acesso à todos também é um diferencial. Sem dúvidas, é um excelente lugar para se trabalhar e se desenvolver.

Contras: Como toda empresa que está escalando e crescendo rápido a Samba conta com alguns desafios de manter as características fortes e o foco com um ritmo de entregas e metas acelerados. Nada que não seja contornado e bem trabalhado internamente.

Quer aprender, contribuir e gostar do que faz? Aqui é o lugar.

Prós: A cultura é muito forte e os funcionários têm muito orgulho dela. A sede é linda e o clima de trabalho é muito leve e informal, o que facilita na velocidade da tomada de decisão.

Contras: Ainda estamos evoluindo na gestão de métricas e metas e seu acompanhamento. Mas as soluções para implementação já estão endereçadas. E todos têm consciência da importância dessa implementação.

Se você quer crescer profissionalmente, venha pra SAMBA!

Coordenador de Suporte

Prós: Ambiente, cultura, Informações estratégicas compartilhada com todos. Todo mundo se sente importante pelas funções que são destinadas. RECONHECIMENTO. Empresa te da oportunidade de crescer e se desenvolver. Muita flexibilidade e tentam ao máximo criar atrativos para reter os funcionários.

Contras: Estou na empresa a mais de 5 anos e o único ponto que vejo de atenção é que com o crescimento significativo de funcionários a cultura tem ficado um pouco distante dos novos colaboradores. Antigamente, por ser uma empresa menor a cultura era mais forte e presente.

Conselhos para presidência: Como tem viajado muito a trabalho e tem ficado cada vez mais ausente do nosso escritório Matriz, seria interessante sempre que voltar dessas viagens, deixar todos da empresa cientes de como andam as coisas(Futuro da Empresa, negociações, etc...), como ocorre no Café com Presidente periodicamente.

Excelente lugar para trabalhar

Prós: Clima, cultura, desafios e inovação. Todos são muito solícitos e o modelo de chefia é extremamente horizontal a hierarquia quase não se faz presente.

Contras: A remuneração direta poderia ser um pouco mais agressiva, mas os benefícios extras compensam esse ponto. A empresa está crescendo muito e cultura de start-up está se perdendo um pouco

Empresa incrível como poucas que já trabalhei.

Prós: Cultura Fantástica, ótimo ambiente de trabalho, grandes clientes, rápido crescimento, liderança que pensa grande. Samba conseguiu criar um lugar de trabalho em que todos se sentem em casa e todos são como uma grande família.

Contras: Laranjas podres prejudicam o trabalho de outras pessoas. São uma minoria de pessoas que não se adequam à cultura e acabam prejudicando os outros funcionários.

Empresa animal pra trabalhar e crescer com ambiente sensacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Samba é de fato uma empresa como poucas. A amizade e o clima de família é a tônica. Trabalhei por quase 7 anos e posso falar que é difícil encontrar um lugar tão bacana e com grandes cabeças pensantes e profissionais do mais alto nível de todos os segmentos: Marketing, Vendas, TI e por ai vai... Além disso, um escritório muito animal. Uma cultura incrível. Se você trabalhar muito terá seu esforço recompensado sem dúvida alguma.

Contras: Acho difícil elencar pontos negativos na Samba, se eu lembrar volto aqui para postar... ah, lembrei... tem muitas festas bacanas e você poderá engordar na Samba rs...

Conselhos para presidência: Continue perdendo no fifa e mantenha essa cultura incrivel na Samba.

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura e a postura horizontal da empresa em chamaram a atenção. Independente do seu nível na hierarquia da empresa, é possível ter contato direto com todos os diretores.

Contras: O único ponto negativo na minha opinião é a localização da empresa. É uma área um pouco isolada e sem muito acesso por transporte público. A maioria das pessoas utilizam carros.

Avaliação empresarial

Prós: O ambiente de trabalho é sensacional. Motivação é a palavra que resume essa empresa e as pessoas que estão presentes aqui diariamente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo que eu possa inserir na avaliação

Conselhos para presidência: Mantenha sempre esse ambiente, que faz com que tenhamos uma motivação para levantar cedo todos os dias.

A melhor start-up do Brasil

Colaborador

Prós: Ótima empresa, o clima é sensacional. Não há no Brasil empresa similar! Aqui realmente o funcionário é valorizado e tem voz ativa, não há barreiras entre os colaboradores e seus superiores, a vida fica bem mais tranquila trabalhando assim.

Contras: Não consigo listar pontos negativos para a Samba. É uma empresa realmente sensacional.

SambaTech

Descrição:O Samba Tech é uma empresa que produz e disponibiliza vídeos online, além de conteúdo para internet e TV, sendo líder na América Latina nesse ramo. Possui três escritórios no Brasil, com 70 funcionários. O Samba Tech faz parte do Samba Group, que possui também os serviços Samba Ads e Adstream Samba. O Samba Group atua no segmento de desenvolvimento de tecnologias B2B.