Como é trabalhar na SambaTech?

Entregue a meta e faça o que quiser!

Prós: Flexibilidade de horário, os diretores são acessíveis e o ambiente de trabalho é ótimo. No entanto as metas parecem cada vez maiores e as pessoas cada vez mais desanimadas por não acreditar no número a ser atingido. As pessoas se ajudam mas acho que falta humildade em 90% das pessoas.

Contras: Metas agressivas e pressão. Na Samba se você bate meta você pode fazer o que quiser, pode tirar folga, jogar fifa, sinuca, dormir, emfim... tudo. Mas as vezes a meta depende de outras áreas e pessoas que se esforçam ficam como incompetentes por erro de outros.

Conselhos para presidência: As pessoas devem ser reconhecidas pelo esforço e não pela simpatia ou influencia sobre as outras.

SambaTech

Descrição:O Samba Tech é uma empresa que produz e disponibiliza vídeos online, além de conteúdo para internet e TV, sendo líder na América Latina nesse ramo. Possui três escritórios no Brasil, com 70 funcionários. O Samba Tech faz parte do Samba Group, que possui também os serviços Samba Ads e Adstream Samba. O Samba Group atua no segmento de desenvolvimento de tecnologias B2B.