Como é trabalhar na Sambaiba Transportes Urbanos?

Resumidamente aconselhadora

Despachante

Prós: Paga em datas certas, ótimos benefícios e visa o funcionário para seu crescimento, dá oportunidades aos funcionários, assim como eu que iniciei de cobrador, passei para despachante e estou para ser efetivado para auxiliar de operação

Contras: Intervenção sindical, excesso de carga trabalhada semanalmente, uma folga por semana, trabalho vinculado e forçado a realizar horas extras, folga poucos feriados, sem horário certo para fazer refeições

Conselhos para presidência: Reduzir jornada de trabalho, e aumentar o salário

Empresa muito boa

Motorista

Prós: Uma empresa que independente do mercado os salários estão em dias sempre adiantados. Benefícios muito bons sindicato também sempre dá um apoio ao trabalhador .

Contras: Temos tido um problema com as fichas de trabalho não tem dado muito certo. Mais a outra semana nosso presidente do sindicado já resolveu essa situação

Sincera

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia, ou até mesmo adiantado no caso dos dias 5 e/ou 20 cair aos finais de semana e/ou na segunda feira. Uma grande empresa.

Contras: A administração, muito fraca não ajuda o operador e se o mesmo tem algum problema para resolver tem trabalho para isso é pode até mesmo voltar com mais de um.

A empresa excelente porem liderança desmotivadora

Despachante

Prós: Empresa boa paga em dia nao atrasa! benefícios pagos corretamente ,horas extrás pagas em holerite Isento de tarifa na região metropolitana mediante crachá

Contras: Carga horária excessiva má administração por parte de encarregados,gerentes etc... subjugando funcionários e desmotivando os mesmos que passam a gerar prejuízo para empresa olhando por experiência de 4 anos na rua vejo isso claro como o dia pois sou líder de linha (despachante) Funcionários elogiam a empresa mas nao os administradores que sao mau selecionados e mau capacitados para excersser tais funções

Conselhos para presidência: Mais respeito com funcionários pois nao há critério nem em demissões suspençoes etc... Lideres contratados sem capacidade pratica desmotivadores o que torna a empresa pior pois o bem maior da empresa sao os funcionários que levam a renda a mesma resumindo abrir uma linha direta de dialogo com os funcionários para sugestões e melhor contentamento dos mesmo consequentemente para a empresa

tirando isso a empresa e otima

Motorista

Prós: e uma otima empresa nao tenho oque reclamar tds q aki entra tem oportunidade tipo cobrador todos passam p motorista temos chances e oportunidades so temos q acreditar e seguir na fe

Contras: as vezes fico chatiado com algumas coisas do tipo algumas horas pago errado talves se trocasse algumas peça d adm as coisas mudava acredito sim e assim espero

Conselhos para presidência: levantar sua cabeça procurar fazer seu melhor pq e otima empresa e ser proficionl

Sambaiba Transportes Urbanos