Como é trabalhar na Samarco?

Prós: Aprendizagem. Muitas oportunidades para conhecer modernas praticas de gestão.

Contras: oportunidade de carreira. Seria interessante a existência de maiores possibilidades de crescimento.

Feliz

Técnico de Controle de Processo II

Anchieta, ES

Prós: Super motivante, a empresa possibilita oportunidades ao longo da carreira e possui excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nada questionar. quem faz a história da empresa somos nós, e sempre podemos estar melhorando, mais isso não quer dizer que temos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continue com esse modelo de Gestão

top no paraiso

Mecânico

Anchieta, ES

Prós: o ambiente é ótimo,segurança é prioridade,e os beneficios são ótimos.

Contras: não vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: ta tudo ótimo

òtima

Operador

Mariana, MG

Prós: bom clima, bons benefícios e bons salários

Contras: Falta de oportunidades no plano de carreira

Samarco a porta para o futuro

Técnico de Serviços Administrativos

Mariana, MG

Prós: Oportunidade de construção de Carreira profissional, respeito e valorização com os funcionários e seus familiares, preocupação e respeito com o meio ambiente e a sociedade, valorização da empresa.

Contras: Os critérios para promoção de seus funcionários não são muito claros e definidos deixando-os um pouco frustrados na avaliação anual.

Prazer de exercer minha função e gostar do que faço.

Anchieta, SC

Prós: Bom Ambiente de trabalho e trabalho em equipe ponto muito forte

Contras: Plano de carreira

liberdade e autonomia

Operador

Ouro Preto, MG

Prós: consolidada no mercado, oferece alguns beneficios que representa positivamente no saldo mensaldo empregado.

Contras: alguns incovinientes que não fazem parte da politica da empresa porem é praticados por alguns setores e isso se restringe a aquele setor.

Conselhos para presidência: estudar forma para que o que tem de disponivel aos colaboradores realmente se expande a todos os setores.

Samarco

Descrição:A Samarco é uma empresa brasileira de mineração controlada por dois acionistas: a Vale e a BHP Billiton Brasil. Seu principal produto são pelotas de minério de ferro, geralmente comercializados para siderúrgicas de todo o mundo. Anualmente, produz mais de 22 milhões de toneladas de minério, gerando 2,5 mil empregos diretos e 3,4 empregos indiretos. A Samarco ainda está presente em 25 países de quase todos os continentes para onde exporta seus produtos. Possui unidades em Mariana e Ouro Preto, em Minas Gerais e em Anchieta (ES), que produzem o minério em pelotas, uma usina hidrelétrica em Muniz Freire (ES) e um terminal marítimo em Ubu (ES).