Como é trabalhar na Samarco?

critica ao prosseso

Mecânico de Manutenção

Prós: Benefícios! Só os benefícios são interessantes

Contras: Empresa não tem um plano de promoção claro e justo,só é promovido na empresa quem é parente ou chegado do chefe!

Conselhos para presidência: Dar mais seriedade aos prossesos de promoção e contratação, foi realizado provas,então quem tirou melhores notas entra, oque não é assim hoje! Hoje se eu tiro 10 e o chegado do chefe tira 5 vai o chegado!

Samarco

Descrição:A Samarco é uma empresa brasileira de mineração controlada por dois acionistas: a Vale e a BHP Billiton Brasil. Seu principal produto são pelotas de minério de ferro, geralmente comercializados para siderúrgicas de todo o mundo. Anualmente, produz mais de 22 milhões de toneladas de minério, gerando 2,5 mil empregos diretos e 3,4 empregos indiretos. A Samarco ainda está presente em 25 países de quase todos os continentes para onde exporta seus produtos. Possui unidades em Mariana e Ouro Preto, em Minas Gerais e em Anchieta (ES), que produzem o minério em pelotas, uma usina hidrelétrica em Muniz Freire (ES) e um terminal marítimo em Ubu (ES).