Como é trabalhar na SalvadorCard?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Só presta para passar um tempo, não existe futuro dentro da empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Os colegas de trabalho alguns são de muito boa companhia, maioria das vezes o clima é descontraído entre os funcionários. Paga certo (quinzenalmente), cartão de gratuidade no transporte, vale alimentação.

Contras: Péssima gestão dos postos (coordenação e supervisão), acham que são deuses os supremos, mas não sabe realmente como fazer gestão de pessoas. Muito puxa saco. Nenhuma perspectiva de crescimento e futuro dentro da empresa. Muito disse me disse. Não existe feedback na empresa, somente punições, tem a cultura do "puxasaquismo" você só cresce se puxar saco.

Conselhos para presidência: Os diretores da empresa deveria vivenciar as coisas que acontecem dentro da empresa, para assim, tomar atitudes e posturas para reverter esse quadro de insatisfaçao.

Ótimo local de trabalho, mas para passar uma "chuva"

Atendente

Salvador, BA

Prós: Ambiente amigável, sem muita pressão, pagamentos sempre em dia (quinzenal), estável.

Contras: Pouco reconhecimento, pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Reconhecer as habilidades dos funcionários do setor, ao invés de trazer outros de outros locais para não ter que promover o que já está. Causa insatisfação.

SalvadorCard