Como é trabalhar na Salvador Shopping?

Assistente

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente, possibilidade de explorar soluções, possibilidade de dar sugestões, confiança da chefia, pontualidade no cumprimento das obrigações

Contras: Problemas comuns em.todas as corporações

Conselhos para presidência: Buscar melhorar sempre

satisfatória

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: acesso,empresa responsável onde o trabalhador é valorizado, confiança e respeito

Contras: nao tenho o que reclamar quando trabalhei lá gostei muito,gosto do ambiente,o público.

Conselhos para presidência: Que eles continuem sempre muitos organizados e oferecendo segurança e tranquilidade aos clientes.

Uma empresa mais do que especial, diferente!

Prós: Empresa fantástica de se trabalhar, agrega muito conhecimento para quem busca aprender com as oportunidades que são dadas. Uma verdadeira escola para quem quer iniciar uma carreira no ramo de Marketing.

Contras: Sem pontos negativos. A empresa oferece todo suporte para que seu crescimento profissional seja eficaz.

Ótima empresa para aprender sobre produção de eventos!

Estagiário de Marketing

Salvador, BA

Prós: O Salvador Shopping é um ótimo local para aprendizagem, além de estar sempre na frente dos seus concorrentes com eventos grandiosos e novidades para seu público, investe no desempenho e qualificação de seus funcionários.

Contras: Exaustivo pela demanda de trabalho, sendo uma jornada extremamente complicado para que não possui experiência no segmento.

Conselhos para presidência: Ampliação do quadro de funcionários para melhor distribuição das tarefas exigidas pelo Shopping.

Muito trabalho reconhecimento nenhum

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Amizades que vc faz nos setores alguns clientes frequentes do shopping mudanças de setores diariamente a chance de conhecer muitas lojas e como funciona o atendimento.

Contras: Gestao pessima, lideres de setores despreparados, central de sgurança deixa a desejar setor de limpeza parece que tem uma rixa com o centro de atendimento enfim parece uma guerra fria na empresa.

Conselhos para presidência: Escolher pessoas mais qualificadas para gerir o cargo de supervisao.

empresa boa

Prós: Pontualidade
    Estabilidade
    Bom ambiente

Contras: Falta de uniao entre os setores
    Falhas na comunicação

Conselhos para presidência: Plano de remuneração baseada em anos de serviço
    Ouvir mais os funcionários

Salvador Shopping