Como é trabalhar na Salux?

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gerencia sempre presente, suporte técnico alto nível, boas condições de trabalho e tecnologia avançada. Não possui benefícios é o salario não é muito bom.

Contras: Pode melhorar a forma de contratação, implementar benefícios, flexibilidade de horário e melhoria na gestão de uma forma geral. Alguns pontos a serem vistos.

Avaliação de suporte

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente Agradável, Flexibilidade de horários, Chefia flexível, Plano de saúde Unimed e plano odontológico. Ambiente Familiar Muito bom aprender para quem está iniciando

Contras: Pouca chance de crescimento, Não existe avaliação dos funcionários ou plano de carreira. Salário de mercado.

Boa mas pode melhorar

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horário, treinamentos, equipes bem definidas, ambiente tranquilo, lanches, proximidade de casa, vale refeição e plano de saude

Contras: Não possuo plano de carreira definido, contrato somente pessoa jurídica, desorganização de processos, código fonte desorganizado. Poucos benefícios

Bom

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade para opinar nos projetos e remuneração de acordo com o mercado de trabalho e está buscando se aperfeiçoar em seus processos.

Contras: Resistência à mudanças que podem ter aspectos positivos para a empresa. Falta buscar novas tecnologias e processos para melhorar o produto e ir em busca de inovações.

Empresa com potencial

Consultor de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho; Possui um produto sólido e bem estruturado;

Contras: Falta de organização nos processos e responsabilidade; Estrutura organizacional amadora.

Salux