Como é trabalhar na Salutar Saúde?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salutar Saúde

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2012

Matinhos, PR

Prós: legal porem faltam com respeito com todas as pacientes e nem tem produtos da saude basicos como macas e instrumentos como planilhas e etc...

Contras: atendimento e agilização otimos além de serem extremamente simpaticos e teem otimos proficionais da saude como otorrinolaringologistas e clinicos gerais

Profissionalismo e objetivo em alavancar a empresa denegridos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios muito atraente, grande liberdade para desenvolver o trabalho, salario de uma forma geral acima da média, diretoria e presidência sempre aberta ao dialogo.

Contras: Ausência de um RH interno, ambiente degradado devido a falta de respeito e responsabilidade de alguns colaboradores, falta de integração entre os setores, ambiente informal superior as formalidades construtivas, alguns profissionais não credenciados e capacitados a exercer as atividades atribuídas, falta de racionalização com os recursos da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Comercial

Prós: Pagamento em dia, reconhecimento profissional.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da empresa.

E boa para ganhar experiencia, mas não para fazer carreira.

Assistente de Relacionamento com Cliente

Prós: O vale alimentação está dentro do padrão para o setor. Não temos imposição de um atendimento sempre preso ao script. O relacionamento entre os atendentes é bom e sempre conseguimos negociar troca de horário quando é preciso.

Contras: A remuneração é baixa e temos pouca perspectiva de progredir dentro da empresa. A rotatividade é grande para uma operação de pequeno porte. Não recebemos feedback, portanto não temos como saber o que e como melhorar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionários, melhorar a remuneração e apresentar feedback pois a falta dele traz insegurança aos funcionários.

Salutar Saúde