Como é trabalhar na Salusse Marangoni?

Bom aprendizado para iniciantes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Para estagiários em início de carreira é uma ótimo oportunidade de aprendizado e contato mais direto com a rotina jurídica, e a bolsa-auxílio está em um bom patamar e os benefícios atendem ao básico (VT+VR). O escritório patrocina corridas de rua para os funcionários que queiram participar (das corridas selecionadas) e os colegas de trabalho são um dos pontos mais positivos do escritório.

Contras: Para todos outros níveis de profissionais não é local recomendado. Para estagiários de níveis mais avançados, Adv. Trainee ou Adv. Junior a remuneração deixa muito a desejar, sendo que para estes dois último os benefícios são inexistentes. Como estagiário de 2º ano em outra empresa eu tinha um rendimento melhor que o de um Trainee desse escritório e igual ao de um Adv. Junior (considerando os melhores benefícios que passei a receber). Pelo que sei, Adv. Plenos recebem benefícios, mas ainda assim a remuneração se mantém baixa. O escritório tem elevada rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Posso apenas sugerir o que todos que passam por esta experiência sugerem: valorização do profissional por meio de remuneração no patamar do mercado. Assim se poderia diminuir a elevada rotatividade dos funcionários.

Salusse Marangoni

Descrição:Fundado em 1992, o escritório Salusse Marangoni Advogados reúne a segurança de uma banca tradicional, com profissionais qualificados, e modernos recursos de tecnologia.

Sua sede está localizada na capital do estado de São Paulo, centro financeiro da América Latina, instalada em um moderno edifício na avenida Paulista e a poucos metros do Banco Central do Brasil, do Tribunal Regional Federal e da sede da Justiça Federal de São Paulo. Conta, ainda, com filial no centro de São Paulo, próxima dos órgãos da administração pública e dos tribunais estaduais, além de unidade no centro da cidade do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco.