Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Salusse Marangoni?

18 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Não é para fazer carreira

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fica em um endereço de acesso facil por metro ou onibus na av. Paulista em São Paulo e os advogados e funcionarios são competentes e esforçados para tornar o ambiente ok

    Contras: Falta transparência quanto aos bonus e pagamentos extras, não tem direitos trabalhistas para advogados (não é CLT) e falta perspectiva de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para quem está iniciando a vida juridica

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horário Vale refeição Local sempre limpo Organizado Vale transporte a vontade Ótimo plano de saúde e odontológico Ótima localização

    Contras: Salário baixo Muitas horas por dia dentro do serviço Não tem um lugar pra descansar ou ler no escritório Pouco contato com a gestão e superiores

    Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário Lugar confortável pra descansar no intervalo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente e não impõe jornadas exageradas como se observa em outros escritórios da área. Os sócios são qualificados e há oportunidade de aprendizado.

    Contras: Não remunera bem os funcionários, o que muitas vezes desmotiva a equipe. O plano de carreira precisa ser melhor definido para que haja maior motivação por parte dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para começar

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável. Não existe tanta competição entre os colaboradores. A localização na Avenida Paulista ajuda também. Os salários são compatíveis com o mercado.

    Contras: Não tem benefícios. Os sócios do escritório possuem objetivos completamente distintos dos demais profissionais, o que pode minar o seu objetivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ótimo lugar para aprender, cartela de processo bem variada e ótimo ambiente de trabalho e ótima localização e estrutura, o escritório é bem organizado.

    Contras: Os benefícios são baixos, salário é um pouco abaixo do mercado, os estagiários fazem um pouco de trabalho administrativo, não tem plano de carreira

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Patrocinam corridas de rua, porém não existem muitos pontos positivos, sem benefícios para advogados com uma carga grande de trabalho.

    Contras: Salários abaixo do mercado, pouco reconhecimento, alta rotatividade e péssimo ambiente de trabalho, não recomendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom aprendizado para iniciantes

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Para estagiários em início de carreira é uma ótimo oportunidade de aprendizado e contato mais direto com a rotina jurídica, e a bolsa-auxílio está em um bom patamar e os benefícios atendem ao básico (VT+VR). O escritório patrocina corridas de rua para os funcionários que queiram participar (das corridas selecionadas) e os colegas de trabalho são um dos pontos mais positivos do escritório.

    Contras: Para todos outros níveis de profissionais não é local recomendado. Para estagiários de níveis mais avançados, Adv. Trainee ou Adv. Junior a remuneração deixa muito a desejar, sendo que para estes dois último os benefícios são inexistentes. Como estagiário de 2º ano em outra empresa eu tinha um rendimento melhor que o de um Trainee desse escritório e igual ao de um Adv. Junior (considerando os melhores benefícios que passei a receber). Pelo que sei, Adv. Plenos recebem benefícios, mas ainda assim a remuneração se mantém baixa. O escritório tem elevada rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Posso apenas sugerir o que todos que passam por esta experiência sugerem: valorização do profissional por meio de remuneração no patamar do mercado. Assim se poderia diminuir a elevada rotatividade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ótima empresa para trabalhar com certa tranquilidade porém tambem com pagamento baixo.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Muita oportunidade para o aprendizado e um ambiente familiar agradável.

    Contras: Má remuneração, plano de carreira pouco desenvolvido e instabilidade.

    Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais os funcionários da atividade fim da empresa para conseguir manter seus bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito trabalho com salário pequeno

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório de renome, com profissionais reconhecidos em todo o mercado.

    Contras: Ambiente de trabalho deficiente, sem benefícios salariais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Neutro

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Individualidade do serviço respeitada e ampla gama de conhecimento e experiência inicial.

    Contras: A ausência de benefícios aliada com o baixo salário, ocasiona rotatividade e diminui a produtividade

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Salusse Marangoni

Descrição:Fundado em 1992, o escritório Salusse Marangoni Advogados reúne a segurança de uma banca tradicional, com profissionais qualificados, e modernos recursos de tecnologia.

Sua sede está localizada na capital do estado de São Paulo, centro financeiro da América Latina, instalada em um moderno edifício na avenida Paulista e a poucos metros do Banco Central do Brasil, do Tribunal Regional Federal e da sede da Justiça Federal de São Paulo. Conta, ainda, com filial no centro de São Paulo, próxima dos órgãos da administração pública e dos tribunais estaduais, além de unidade no centro da cidade do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?