Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com bom clima organizacional. donos presentes contribuindo para o estímulo das pessoas que trabalham na empresa.

Contras: Oportunidades internas restritas a alguns cargos. Clima familiar muitas vezes interferem nas relações de trabalho gerando um certo protecionismo. Poucos cursos para desenvolvimento das pessoas.

Conselhos para presidência: Cursos para desenvolvimento de pessoas e lideranças. Reorganização do dho.

Paga-se mal, mas a exigência é alta.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pessoal é bem educado, te tratam muito bem, são receptivos, é uma pena que o sistema organizacional não ajude, para trabalhar no call center, você tem que ser um robô.

Contras: A exigência é muito grande, mas o salário não é compatível com as cobranças, se apegam a detalhes desnecessários, programa (computador) péssimo, monitoria sem noção.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário, mudem o sistema, porque depois de você cadastrar mais de 100 exames de sangue de algum paciente, o sistema simplesmente travar é um absurdo.

Enfermeiro Gestor

Prós: Empresa que valoriza o profissinal. Dono da empresa acompanha as unidades

Contras: Nao tem processos de enfermagem definidos com os setores tecnicos

melhoria continua e desenvolvimento dos profissionais .

Gerente

Prós: Ambiente muito agradável, empresa acolhedora.

Contras: Ausência de plano de carreira e cargos e salários.

Conselhos para presidência: Olhar mais crítico para a melhoria continua e agilizar a implantação e implementação de processos bem definidos.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: empresa que acolhe os funcionarioss, bons beneficios, flexibilidade de horarios,as folgas podem ser negociadas

Contras: nao dao oportunidade de crescimento para os de dentro, só passa pra enfermeira as meninas novinhas, recem formadas e sem filhos

Conselhos para presidência: observem mais o trabalho dos gestoreas, tem muito cacique pra pouco indio.

Ótima

Recepcionista

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, eles realmente acolhem seus funcionários, espero que essa maneira de trabalhar não mude São humanos Acolhedores Nos fazem sentir um ótimo clima organizacional

Contras: No meu caso distância. Pois moro em São Miguel e demoro duas horas pra ir mais duas pra voltar, sendo que tem uma unidade há meia hora dá minha residência

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus funcionários como seres humanos, admiro muito tanto o Dr Salomão como o Dr Zoppi

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Falta de Plano de carreira e de perspectiva profissional, não se tem avaliação e ou reconhecimento. Falta de apoio da gestão de TI e do RH....

Desorganizada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização de funcionários, Localização, Oportunidades, Empatia, Chefia, Amizade.

Contras: Desorganização, falta de processos, beneficios básicos, pouca cobrança, desigualdade.

Conselhos para presidência: Os Doutores deveriam ouvir mais os colaboradores.

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho é tranquilo e possui disponibilidade para apresentação de trabalhos

Contras: Os benefícios poderiam valorizar um pouco mais os colaboradores da organização

Decepcionada com o sistema interno.

Assistente de Enfermagem

Prós: Empresa boa para trabalhar,ambiente acolhedor,boa comunicação entre os funcionários,local para refeição organizado,salas boas para atender os pacientes com conforto e individualidade.

Contras: Baixo salario,cargo não corresponde com oque fazem,gestor e enfermeiros desatualizados,exigem muito e oferecem pouco,quem trabalha no setor da enfermagem (coleta/manhã) não tem vida própria,não tem direito a troca de folga e nem de escolher um dia especifico para folga,se preocupam com coisas sem importância e não dão oportunidade de crescimento dentro da empresa como dizem ,tudo que o funcionário precisa e pede é negado,por esse motivo tem muita falta de funcionário no setor,a dica é acorda Salomão e zoppi hora de investigar e trocar os enfermeiros e gestores,eles não sabem nem fazer uma escala de folga.

Conselhos para presidência: Dar mais credito aos funcionários ouvir as queixas dos mesmos,treinamento já para os enfermeiros ou troca-los.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.