Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Falta de Plano de carreira e de perspectiva profissional, não se tem avaliação e ou reconhecimento. Falta de apoio da gestão de TI e do RH....

Decepcionada com o sistema interno.

Assistente de Enfermagem

Prós: Empresa boa para trabalhar,ambiente acolhedor,boa comunicação entre os funcionários,local para refeição organizado,salas boas para atender os pacientes com conforto e individualidade.

Contras: Baixo salario,cargo não corresponde com oque fazem,gestor e enfermeiros desatualizados,exigem muito e oferecem pouco,quem trabalha no setor da enfermagem (coleta/manhã) não tem vida própria,não tem direito a troca de folga e nem de escolher um dia especifico para folga,se preocupam com coisas sem importância e não dão oportunidade de crescimento dentro da empresa como dizem ,tudo que o funcionário precisa e pede é negado,por esse motivo tem muita falta de funcionário no setor,a dica é acorda Salomão e zoppi hora de investigar e trocar os enfermeiros e gestores,eles não sabem nem fazer uma escala de folga.

Conselhos para presidência: Dar mais credito aos funcionários ouvir as queixas dos mesmos,treinamento já para os enfermeiros ou troca-los.

Media

Analista de Suporte Júnior

Prós: Contas em dia salario, benefícios, todos pagos certinhos, dentro de todas as datas estipulas, quando não são pagos até antes da data prevista. Liberdade para execução das tarefas, sem engessar o funcionário.

Contras: Disponibilidade para empresa, não tem horário e dias da semana, o funcionário tem que ficar a disposição da empresa pra qualquer hora que precisar, e quantidade de horas trabalhadas desgastante dependendo do cargo na empresa, lembrando que cargo e salário são coisas totalmente diferentes. Você não terá vida própria enquanto estiver trabalhando lá. Desigualdade salarial entre funcionários ocupando o mesmo cargo. Falta de reconhecimento para serviços realizados para melhorias na corporação.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todos os setores da empresa, embora seja uma empresa voltada para área médica, existem outros setores que são tão importantes se não mais, que merecem mais respeito.

Uma empresa que precisa pensar mais no funcionário

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas com quem trabalhei , um ambiente de trabalho muito bom considerando isso apenas , bom pelas pessoas,não havia pressão, treinamento bom.

Contras: Falam tanto de humanização porém o que sabem fazer é prometer e não cumprir . Péssima liderança! Não tem um pingo de consideração pelos funcionários.

O ambiente é bom, mas precisa melhorar a gestão de pessoas.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Liberdade de desenvolvimento de tarefas, você é responsável pelo seus atos, não fica ninguém te vigiando, desde que cumpra com suas tarefas, tendo isso entendido o ambiente fica agradável.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, funcionário não tem vida própria, você acaba ficando a disposição da empresa em qualquer horário, incluindo aos finais de semana, impossível se programar para qualquer coisa, estudos, laser e etc.

Conselhos para presidência: Veja oque acontece em cada setor, exitem muitos gestores que não sabem o que estão fazendo.

Neutra

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Os pontos positivos sao: aprendizado e experiencia. La vc tem a oportunidade de conhecer varias tecnicas e como funciona os aparelhos que voce ira trabalhar. As pessoas sempre ajudam.

Contras: Pessoas de cargos mais altos pisam nos outros. Chefes muitas vezes nao sabem fazer gestao. Muita competicao e muita pressao. Salario baixo em relacao a outros lab de analises clinicas

Empresa Agradável

Assistente de Relacionamento

Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. - Possibilidade de plano de carreira. - PLR

Contras: Salário muito baixo e benefícios de valor baixo também, precisando nisto melhorar.

Conselhos para presidência: Gosto de trabalhar no laboratório. Acho que precisa ser mais valorizado quando a aumentar salário e benefícios.

Paga-se mal, mas a exigência é alta.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pessoal é bem educado, te tratam muito bem, são receptivos, é uma pena que o sistema organizacional não ajude, para trabalhar no call center, você tem que ser um robô.

Contras: A exigência é muito grande, mas o salário não é compatível com as cobranças, se apegam a detalhes desnecessários, programa (computador) péssimo, monitoria sem noção.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário, mudem o sistema, porque depois de você cadastrar mais de 100 exames de sangue de algum paciente, o sistema simplesmente travar é um absurdo.

Poderia ser bem melhor

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os donos, Dr. Salomão e Dr. Zoppi são a humildade em pessoa, em todas as integrações de novos funcionários eles fazem questão de se apresentar, eles não fazem diferença de pessoas, eles valorizam seus colaboradores.

Contras: Trabalhei na empresa por duas vezes, uma quando a empresa ainda estava em crescimento e na segunda vez no ano de 2015 quando a empresa já tinha um crescimento considerável, e eu percebi que quando a empresa era menor em fase de expansão , a empresa era bem melhor gerenciada, porém se perdeu com o crescimento, ou seja, não conseguiu acompanhar o crescimento rápido, sendo assim, a gerência é toda despreparada, o recrutamento e seleção desorganizado, ou seja, os donos acham que a empresa está em boas mãos, quando na verdade não está. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência deveria avaliar mais os gestores, que na maioria, são totalmente despreparados.

Empresa boa mas ainda tem muito a melhorar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os beneficios sao ótimos,confiam no seu trabalho, ambiente acolhedor,focam muito no atendimento humanizado ao paciente, material de trabalho de excelente qualidade.

Contras: Gestão desorganizada, ficam a tdo momento tentando imitar um outro laboratório ( sem sucesso) inclusive toda a gerencia sao ex funcionarios desse laboratório concorrente, o salario é muito baixo, principalmente da equipe de enfermagem.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionarios atravez do aumento de salario, pois batalhamos muito para o crescimento da empresa.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.