Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Ótima

Recepcionista

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, eles realmente acolhem seus funcionários, espero que essa maneira de trabalhar não mude São humanos Acolhedores Nos fazem sentir um ótimo clima organizacional

Contras: No meu caso distância. Pois moro em São Miguel e demoro duas horas pra ir mais duas pra voltar, sendo que tem uma unidade há meia hora dá minha residência

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus funcionários como seres humanos, admiro muito tanto o Dr Salomão como o Dr Zoppi

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho é tranquilo e possui disponibilidade para apresentação de trabalhos

Contras: Os benefícios poderiam valorizar um pouco mais os colaboradores da organização

Força garra determinação

Recepcionista

Prós: Companheirismo , cuidado profissional. Unidades limpas e organizadas.

Contras: Horário de expedientes em final de semana. Sem necessidade ao sábado ficar até as 19:00 aberto em certas unidades..

Conselhos para presidência: Não mudarem nunca continuarem assim

melhoria continua e desenvolvimento dos profissionais .

Gerente

Prós: Ambiente muito agradável, empresa acolhedora.

Contras: Ausência de plano de carreira e cargos e salários.

Conselhos para presidência: Olhar mais crítico para a melhoria continua e agilizar a implantação e implementação de processos bem definidos.

aprendi muito mo laboratorio

Prós: bom emprego, consegui a oportunidade de entrar na area tecnica mas levou muito tempo

Contras: horario de trabalho eh ruim, não consigo dar continuidade nos estudos

Bom ambiente de trabalho de modo geral.

Assistente de Almoxarifado

Prós: Liberdade para desenvolver meu trabalho, não existe cobranças excessivas ou desnecessárias. Preza de qualidade de seus serviços e oferece treinamento para aperfeiçoamento das pessoas.

Contras: Foi vendida recentemente e não sabemos qual o futuro da empresa, se continuara com sua política e filosofia de trabalho. Muitas pessoas jé se desligaram por conta da incerteza. A porte de controladoria / administração não da muito apoio as demais áreas. dificultando a melhoria de processos.

Conselhos para presidência: Manter a filosofia e política de qualidade dos serviços conquistada no mercado.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: empresa que acolhe os funcionarioss, bons beneficios, flexibilidade de horarios,as folgas podem ser negociadas

Contras: nao dao oportunidade de crescimento para os de dentro, só passa pra enfermeira as meninas novinhas, recem formadas e sem filhos

Conselhos para presidência: observem mais o trabalho dos gestoreas, tem muito cacique pra pouco indio.

Desorganizada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização de funcionários, Localização, Oportunidades, Empatia, Chefia, Amizade.

Contras: Desorganização, falta de processos, beneficios básicos, pouca cobrança, desigualdade.

Conselhos para presidência: Os Doutores deveriam ouvir mais os colaboradores.

Reconhecimento

Recepcionista

Prós: Unidade com ambiente bastante agradavel para se trabalhar. Seus funcionarios interagem com certa liberdade junto a gestão, facilitando a experiencia e o trabalho em equipe.

Contras: Salário abaixo do mercado. O treinamento nao é suficiente, a bagagem externa de conhecimento conta muito. Varios funcionsrios desmotivados por nao haver incentivo.

Conselhos para presidência: Os responsaveis poderiam investir mais no seu funcionario para nao desmotiva-lo, isso com cursos, bolsas em faculdades, etc. Acredito que assim a empresa ganharia em qualidade de atendimento. Poderiam tambem melhorar os salários que estao abaixo da concorrência.

Com discrição e precisa .

Auxiliar de Enfermagem

Paraíso, SP

Prós: O tratamento humanizado. Com nós colaboradores por parte dos Donos.

Contras: O salário poderia ser um pouquinho mais alto mas os benefícios estão ótimos .

Conselhos para presidência: E uma empresa ótima de se trabalhar

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.