Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Media

Analista de Suporte Júnior

Prós: Contas em dia salario, benefícios, todos pagos certinhos, dentro de todas as datas estipulas, quando não são pagos até antes da data prevista. Liberdade para execução das tarefas, sem engessar o funcionário.

Contras: Disponibilidade para empresa, não tem horário e dias da semana, o funcionário tem que ficar a disposição da empresa pra qualquer hora que precisar, e quantidade de horas trabalhadas desgastante dependendo do cargo na empresa, lembrando que cargo e salário são coisas totalmente diferentes. Você não terá vida própria enquanto estiver trabalhando lá. Desigualdade salarial entre funcionários ocupando o mesmo cargo. Falta de reconhecimento para serviços realizados para melhorias na corporação.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todos os setores da empresa, embora seja uma empresa voltada para área médica, existem outros setores que são tão importantes se não mais, que merecem mais respeito.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.