Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Empresa que recomendo

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O reconhecimento para com seus funcionários, empresa que visa não só os pacientes, como os funcionários, tive o prazer de trabalhar e um grande aprendizado

Contras: A forma como os coordenadores agiam, levavam muito as situações pelo pessoal, não tunha uma postura para falar com seus subordinados. Mas sou muito grata pelos aprendizados

Bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização , pagamento pontual, boas estruturas, inovação, treinamentos, fornece uniforme, benefícios, bom ambiente de trabalho e relacionamento com superiores

Contras: Escalas 6x1 sem oportunidade de folgar ou programar um final de semana de folga , se tornando exaustivo por não poder se programar com a família e amigos

Empresa boa de se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa acolhedora, ambiente de trabalho tranquilo sem pressão. Benefícios bons. Boa empresa para se começar a carreira e adiquirir experiência.

Contras: Indiferença entre funcionários por parte da gestão. Melhorar no salário. Muito cacique para pouco índio. Melhorar nos benéficos, com a entrada do DASA ficou um pouco bagunçado e distanciou os funcionários da chefia.

Conselhos para presidência: Melhorar nos benéficios e na indiferença de um funcionário para o outro.

Estresse

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era uma empresa boa de se trabalhar, com pessoas legais em sua maioria, chances de subir de cargo, local organizado e onde muitas pessoas diferentes frequentavam.

Contras: Havia muito estresse pela responsabilidade de cuidar do setor, além de ter que ficar orientando os funcionários nos fins de semanas através do celular, chefes enjoados, etc.

Bom, mais pode melhorar!!

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente muito bom por conta dos colegas de trabalho localizada em uma área nobre da cidade, benefícios básicos que todas as empresas oferecem.

Contras: Salários poucos atrativos e sem projeção de crescimento os gestores que poderiam ajudar nesse quesito eles fazem pouco caso dos seus liderados, quando surge uma oportunidade simplesmente não fazem nada para ajudar e quando o funcionário pede um aumento eles simplesmente ignoram e você passa a ser um péssimo funcionário.

Conselhos para presidência: Contratar gestores de verdade que não pensem somente no seu umbigo.

Empresa boa de se trabalhar

Assistente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasou o pagamento, bons benefícios, horários de trabalho bem maleáveis tanto para quem estuda quanto para quem tem filhos, sendo assim podendo administrar ambos os lados.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento profissional, promoção somente para aqueles que tem amizade. Deixando para trás quem realmente produz e entrega seus resultados.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na equipe, pois existe pessoas com capacidade de voar mais alto profissionalmente e deixar de promover somente os " amiguinhos".

Poderia ser uma empresa muito boa

Atendente

Prós: Salário e benefícios eram disponibilizados em dia, os horários de serviço são bons, ótima limpeza do local, plano de saúde de bons hospitais.

Contras: Pontuação da monitoria era divergente da realidade, clientes muito exigentes, a unidade do centro fica localizada em uma péssima área (perigosa e suja).

Uma ótima empresa para aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O acolhimento com os funcionários, pagamento em dia, benefícios são bons, de primeiro era melhor quando os donos Dr Salomão e Zoppi eram os únicos donos.

Contras: Poucas folgas, gestores muito exigentes, grupo Dasa assumiu e não quis olhar para a necessidade de cada funcionário, individualmente, cobrança desnecessária as vezes.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto cada funcionário

Ótima empresa para agregar conhecimento e experiência.

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios (vr, va, convenios, insalubridade). flexibilidade de horário podendo conciliar entre manhã e tarde, salário compatível com o mercado.

Contras: Não existem tantas áreas para crescimento e/ou oportunidades dentro da empresa. Existe favoritismo de supervisores quanto aos colaboradores selecionados.

Conselhos para presidência: Facilidade para crescimento.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Operador de Atendimento Ativo

Prós: Pontualidade no pagamento. ok

Contras: Falta de comunicação entre as áreas.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.