Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: empresa que acolhe os funcionarioss, bons beneficios, flexibilidade de horarios,as folgas podem ser negociadas

Contras: nao dao oportunidade de crescimento para os de dentro, só passa pra enfermeira as meninas novinhas, recem formadas e sem filhos

Conselhos para presidência: observem mais o trabalho dos gestoreas, tem muito cacique pra pouco indio.

Ótima

Recepcionista

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, eles realmente acolhem seus funcionários, espero que essa maneira de trabalhar não mude São humanos Acolhedores Nos fazem sentir um ótimo clima organizacional

Contras: No meu caso distância. Pois moro em São Miguel e demoro duas horas pra ir mais duas pra voltar, sendo que tem uma unidade há meia hora dá minha residência

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus funcionários como seres humanos, admiro muito tanto o Dr Salomão como o Dr Zoppi

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Falta de Plano de carreira e de perspectiva profissional, não se tem avaliação e ou reconhecimento. Falta de apoio da gestão de TI e do RH....

Desorganizada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização de funcionários, Localização, Oportunidades, Empatia, Chefia, Amizade.

Contras: Desorganização, falta de processos, beneficios básicos, pouca cobrança, desigualdade.

Conselhos para presidência: Os Doutores deveriam ouvir mais os colaboradores.

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho é tranquilo e possui disponibilidade para apresentação de trabalhos

Contras: Os benefícios poderiam valorizar um pouco mais os colaboradores da organização

Decepcionada com o sistema interno.

Assistente de Enfermagem

Prós: Empresa boa para trabalhar,ambiente acolhedor,boa comunicação entre os funcionários,local para refeição organizado,salas boas para atender os pacientes com conforto e individualidade.

Contras: Baixo salario,cargo não corresponde com oque fazem,gestor e enfermeiros desatualizados,exigem muito e oferecem pouco,quem trabalha no setor da enfermagem (coleta/manhã) não tem vida própria,não tem direito a troca de folga e nem de escolher um dia especifico para folga,se preocupam com coisas sem importância e não dão oportunidade de crescimento dentro da empresa como dizem ,tudo que o funcionário precisa e pede é negado,por esse motivo tem muita falta de funcionário no setor,a dica é acorda Salomão e zoppi hora de investigar e trocar os enfermeiros e gestores,eles não sabem nem fazer uma escala de folga.

Conselhos para presidência: Dar mais credito aos funcionários ouvir as queixas dos mesmos,treinamento já para os enfermeiros ou troca-los.

O ambiente é bom, mas precisa melhorar a gestão de pessoas.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Liberdade de desenvolvimento de tarefas, você é responsável pelo seus atos, não fica ninguém te vigiando, desde que cumpra com suas tarefas, tendo isso entendido o ambiente fica agradável.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, funcionário não tem vida própria, você acaba ficando a disposição da empresa em qualquer horário, incluindo aos finais de semana, impossível se programar para qualquer coisa, estudos, laser e etc.

Conselhos para presidência: Veja oque acontece em cada setor, exitem muitos gestores que não sabem o que estão fazendo.

Neutra

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Os pontos positivos sao: aprendizado e experiencia. La vc tem a oportunidade de conhecer varias tecnicas e como funciona os aparelhos que voce ira trabalhar. As pessoas sempre ajudam.

Contras: Pessoas de cargos mais altos pisam nos outros. Chefes muitas vezes nao sabem fazer gestao. Muita competicao e muita pressao. Salario baixo em relacao a outros lab de analises clinicas

Media

Analista de Suporte Júnior

Prós: Contas em dia salario, benefícios, todos pagos certinhos, dentro de todas as datas estipulas, quando não são pagos até antes da data prevista. Liberdade para execução das tarefas, sem engessar o funcionário.

Contras: Disponibilidade para empresa, não tem horário e dias da semana, o funcionário tem que ficar a disposição da empresa pra qualquer hora que precisar, e quantidade de horas trabalhadas desgastante dependendo do cargo na empresa, lembrando que cargo e salário são coisas totalmente diferentes. Você não terá vida própria enquanto estiver trabalhando lá. Desigualdade salarial entre funcionários ocupando o mesmo cargo. Falta de reconhecimento para serviços realizados para melhorias na corporação.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todos os setores da empresa, embora seja uma empresa voltada para área médica, existem outros setores que são tão importantes se não mais, que merecem mais respeito.

Empresa Agradável

Assistente de Relacionamento

Prós: Pagamento de salário e benefícios em dia. - Possibilidade de plano de carreira. - PLR

Contras: Salário muito baixo e benefícios de valor baixo também, precisando nisto melhorar.

Conselhos para presidência: Gosto de trabalhar no laboratório. Acho que precisa ser mais valorizado quando a aumentar salário e benefícios.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.