Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Uma empresa muito boa para trabalhar

Operador de Atendimento Ativo

Prós: Pontualidade no pagamento. ok

Contras: Falta de comunicação entre as áreas.

Boa empresa para começar a carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima da empresa é familiar, era de fácil localização, possuía horários flexíveis, uma boa escola pois da um ambiente grande para se trabalhar

Contras: Mudança de gestão praticamente a cada ano, sempre o trabalho anterior era visto como fraco, pouca comunicação entre as hierarquias, não estava claro qual era o direcional da empresa, difícil crescer dentro da empresa

Bom ambiente de trabalho de modo geral.

Assistente de Almoxarifado

Prós: Liberdade para desenvolver meu trabalho, não existe cobranças excessivas ou desnecessárias. Preza de qualidade de seus serviços e oferece treinamento para aperfeiçoamento das pessoas.

Contras: Foi vendida recentemente e não sabemos qual o futuro da empresa, se continuara com sua política e filosofia de trabalho. Muitas pessoas jé se desligaram por conta da incerteza. A porte de controladoria / administração não da muito apoio as demais áreas. dificultando a melhoria de processos.

Conselhos para presidência: Manter a filosofia e política de qualidade dos serviços conquistada no mercado.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: empresa que acolhe os funcionarioss, bons beneficios, flexibilidade de horarios,as folgas podem ser negociadas

Contras: nao dao oportunidade de crescimento para os de dentro, só passa pra enfermeira as meninas novinhas, recem formadas e sem filhos

Conselhos para presidência: observem mais o trabalho dos gestoreas, tem muito cacique pra pouco indio.

Ótima

Recepcionista

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, eles realmente acolhem seus funcionários, espero que essa maneira de trabalhar não mude São humanos Acolhedores Nos fazem sentir um ótimo clima organizacional

Contras: No meu caso distância. Pois moro em São Miguel e demoro duas horas pra ir mais duas pra voltar, sendo que tem uma unidade há meia hora dá minha residência

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus funcionários como seres humanos, admiro muito tanto o Dr Salomão como o Dr Zoppi

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Falta de Plano de carreira e de perspectiva profissional, não se tem avaliação e ou reconhecimento. Falta de apoio da gestão de TI e do RH....

Desorganizada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização de funcionários, Localização, Oportunidades, Empatia, Chefia, Amizade.

Contras: Desorganização, falta de processos, beneficios básicos, pouca cobrança, desigualdade.

Conselhos para presidência: Os Doutores deveriam ouvir mais os colaboradores.

Prós: A equipe, o ambiente de trabalho é tranquilo e possui disponibilidade para apresentação de trabalhos

Contras: Os benefícios poderiam valorizar um pouco mais os colaboradores da organização

Decepcionada com o sistema interno.

Assistente de Enfermagem

Prós: Empresa boa para trabalhar,ambiente acolhedor,boa comunicação entre os funcionários,local para refeição organizado,salas boas para atender os pacientes com conforto e individualidade.

Contras: Baixo salario,cargo não corresponde com oque fazem,gestor e enfermeiros desatualizados,exigem muito e oferecem pouco,quem trabalha no setor da enfermagem (coleta/manhã) não tem vida própria,não tem direito a troca de folga e nem de escolher um dia especifico para folga,se preocupam com coisas sem importância e não dão oportunidade de crescimento dentro da empresa como dizem ,tudo que o funcionário precisa e pede é negado,por esse motivo tem muita falta de funcionário no setor,a dica é acorda Salomão e zoppi hora de investigar e trocar os enfermeiros e gestores,eles não sabem nem fazer uma escala de folga.

Conselhos para presidência: Dar mais credito aos funcionários ouvir as queixas dos mesmos,treinamento já para os enfermeiros ou troca-los.

O ambiente é bom, mas precisa melhorar a gestão de pessoas.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Liberdade de desenvolvimento de tarefas, você é responsável pelo seus atos, não fica ninguém te vigiando, desde que cumpra com suas tarefas, tendo isso entendido o ambiente fica agradável.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, funcionário não tem vida própria, você acaba ficando a disposição da empresa em qualquer horário, incluindo aos finais de semana, impossível se programar para qualquer coisa, estudos, laser e etc.

Conselhos para presidência: Veja oque acontece em cada setor, exitem muitos gestores que não sabem o que estão fazendo.

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.