Como é trabalhar na Salomão Zoppi Diagnósticos?

Poderia ser uma empresa muito boa

Atendente

Prós: Salário e benefícios eram disponibilizados em dia, os horários de serviço são bons, ótima limpeza do local, plano de saúde de bons hospitais.

Contras: Pontuação da monitoria era divergente da realidade, clientes muito exigentes, a unidade do centro fica localizada em uma péssima área (perigosa e suja).

Uma ótima empresa para aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O acolhimento com os funcionários, pagamento em dia, benefícios são bons, de primeiro era melhor quando os donos Dr Salomão e Zoppi eram os únicos donos.

Contras: Poucas folgas, gestores muito exigentes, grupo Dasa assumiu e não quis olhar para a necessidade de cada funcionário, individualmente, cobrança desnecessária as vezes.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto cada funcionário

Ótima empresa para agregar conhecimento e experiência.

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios (vr, va, convenios, insalubridade). flexibilidade de horário podendo conciliar entre manhã e tarde, salário compatível com o mercado.

Contras: Não existem tantas áreas para crescimento e/ou oportunidades dentro da empresa. Existe favoritismo de supervisores quanto aos colaboradores selecionados.

Conselhos para presidência: Facilidade para crescimento.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Operador de Atendimento Ativo

Prós: Pontualidade no pagamento. ok

Contras: Falta de comunicação entre as áreas.

Boa empresa para começar a carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima da empresa é familiar, era de fácil localização, possuía horários flexíveis, uma boa escola pois da um ambiente grande para se trabalhar

Contras: Mudança de gestão praticamente a cada ano, sempre o trabalho anterior era visto como fraco, pouca comunicação entre as hierarquias, não estava claro qual era o direcional da empresa, difícil crescer dentro da empresa

Bom ambiente de trabalho de modo geral.

Assistente de Almoxarifado

Prós: Liberdade para desenvolver meu trabalho, não existe cobranças excessivas ou desnecessárias. Preza de qualidade de seus serviços e oferece treinamento para aperfeiçoamento das pessoas.

Contras: Foi vendida recentemente e não sabemos qual o futuro da empresa, se continuara com sua política e filosofia de trabalho. Muitas pessoas jé se desligaram por conta da incerteza. A porte de controladoria / administração não da muito apoio as demais áreas. dificultando a melhoria de processos.

Conselhos para presidência: Manter a filosofia e política de qualidade dos serviços conquistada no mercado.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: empresa que acolhe os funcionarioss, bons beneficios, flexibilidade de horarios,as folgas podem ser negociadas

Contras: nao dao oportunidade de crescimento para os de dentro, só passa pra enfermeira as meninas novinhas, recem formadas e sem filhos

Conselhos para presidência: observem mais o trabalho dos gestoreas, tem muito cacique pra pouco indio.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom pagador na data certa muito seria Boa empresa Vê quem tem mais tempo pra fazer suas funções corretamente assim que paga na data corretamente

Contras: Tem que vê os funcionários que paga pensão pra paga pensão pela folha de pagamento na data corretamente assim que paga na data corretamente assim que paga pensão funcionário

Conselhos para presidência: Vê quem tem filhos e se paga a pensão pela folha de pagamento

Ótima

Recepcionista

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, eles realmente acolhem seus funcionários, espero que essa maneira de trabalhar não mude São humanos Acolhedores Nos fazem sentir um ótimo clima organizacional

Contras: No meu caso distância. Pois moro em São Miguel e demoro duas horas pra ir mais duas pra voltar, sendo que tem uma unidade há meia hora dá minha residência

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus funcionários como seres humanos, admiro muito tanto o Dr Salomão como o Dr Zoppi

Empresa em fase de crescimento

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Falta de Plano de carreira e de perspectiva profissional, não se tem avaliação e ou reconhecimento. Falta de apoio da gestão de TI e do RH....

Salomão Zoppi Diagnósticos

Descrição:Fundado em 1981, pelo Dr. Luís Salomão e Dr. Paulo Zoppi, é um centro completo que atua com base nos mais modernos conceitos científicos e tecnológicos, contando sempre com profissionais de primeira linha nas diferentes funções.