Como é trabalhar na Salinas Hotéis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável para trabalhar

Enfermeira

Maragogi, AL

Prós: Reconhecimento e valorização profissional, capacitação dos colaboradores, promoções de colaboradores, benefícios oferecidos ,dentre eles plano de saúde, ambiente agradável para trabalhar, desenvolve auto estima dos colaboradores, ações sociais desenvolvida para comunidade e família dos colaboradores como aulas de música, pintura , costura e balé

Contras: Deve melhorar na carga horária, enfermaria deveria funcionar 24hs, quantidade de técnicos insuficientes , plano de saúde deveria ser diminuído para os 45 dias de experiência e não com 3 meses de empresa.

Um lugar de aprendizado, porém com pouca preocupação em resultados além de vendas.

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Um lugar de muito aprendizado. Os analistas têm um incentivo grande para continuarem aprendendo, o que faz com que os gerentes invistam em cursos, viagens e treinamentos.

Contras: Uma empresa familiar, com um foco muito grande em resultado de vendas - o que pode fazer com que ela perca a mão em outras coisas que podem ser ainda mais importantes.

bom

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Clima ótimo, estimula inovação.

Contras: não segue algumas políticas, faltam procedimentos

Salinas Hotéis

Descrição:O Salinas Hotéis & Resorts é o maior grupo hoteleiro no Estado de Alagoas. Atuamos há mais de 20 anos no mercado de hospitalidade, no qual somos reconhecidos nacional e internacionalmente pela qualidade dos nossos serviços.

Dispomos de mais de 500 unidades habitacionais nos principais destinos turísticos de Alagoas, de Maceió a Maragogi. Nossos empreendimentos possuem diversos portes – de resorts a pousadas – que buscam oferecer a qualidade esperada pelas pessoas que neles se hospedam.

Muito além do que oferecer boas instalações, acreditamos que uma boa estada se dá principalmente por uma boa relação entre nós e nossos hóspedes. Neste sentido, nosso principal objetivo é proporcionar às famílias que se hospedam conosco uma experiência única de lazer, diversão e descanso.