Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Salinas Automóveis?

Tudo normal

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Neutro, nem pontos positivos nem negativos. Nada a acrescentar na vida, alem de experiência em loja de roupas de banho. Tudo normal como qualquer empresa

Contras: Neutro, nem pontos positivos nem negativos. Nada a acrescentar na vida, alem de experiência em loja de roupas de banho. Tudo normal como qualquer empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maragogi, AL

Prós: A empresa cuida bem dos seus colaboradores da maior assistências aos hóspedes e uma ótima empresa pra trabalhar no ramo hoteleiro. Esta sempre em mudanças pra melhorar.

Contras: Não tenho muito o que falar dos pontos negativos da empresa visto que passei pouco tempo na mesma. Mas pode ver que há um estrago de bebidas e alimentos visto que o resort optar por sistema ALL inclusive.

Salinas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa oferece, Plano odontológico, plano de saúde, vale refeição, vale transporte e oferece um ótimo salário. Com oportunidade de crescimento.

Contras: Não tenho oque reclamar, uma ótima empresa, com ótimos benefícios, uma equipe sensacional de se trabalhar, nos dar oportunidade de crescimento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, todos tem oportunidades, todos tinham oportunidades de crescimento. Por isso gostei muito como todos

Contras: nao tem, era um Excelente ambiente para crescimento profissional, todos tinham oportunidades de crescimento. Por isso gostei muito como todos

Salário

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve , pessoas prestativas, me sentia em casa... Donos estavam sempre escutando nossas opnioes. Loja bem decorada, nos davam ótimo local de trabalho

Contras: Salário baixo, vendemos e não temos remuneração de acordo com o que merecemos. Não tem nenhum tipo de benefício, nem plano de saúde, nem ticket

otima

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: ótimo local de trabalhar,uma empresa com um ambiente agradável, .

Contras: não .

Salinas Automóveis