Como é trabalhar na Salesforce?

Salesforce Brasil não é a Salesforce EUA

Senior Account Executive

Prós: - Cultura e Valores - Liberdade para exposição de idéias - Respeito com a diversidade - Agilidade - Foco no Cliente - Empresa "da moda" - Pessoas muito experientes e inteligentes - Colaboração

Contras: - "Salesforce Brasil" - Gestão centralizada - Poucas oportunidades em carreiras de gestão - Falta de visibilidade clara dos futuros lideres - Em alguns momentos, a pressão de fechamento fala mais alto que o comprometimento com o cliente

Conselhos para presidência: - Deixe mais claro os planos e como serão atingidos com relação à gestão; - Não transforme a empresa na "subsidiária Brasileira", e sim em de fato uma extensão dos EUA

Customer Success Manager

Prós: Empresa dinâmica muitos desafios

Contras: Mudança em processos todos os anos

Conselhos para presidência: Melhorar a integração entre funcionários aumentar o leque de benefícios

Boa empresa, num momento

Partner Account Director

Prós: Empresa muito reconhecida, inovadora

Contras: Está sem estrutura, com cobrança crescente e comissão decrescente. Pouca valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Não há política de cargos e salários, insatisfação geral, principalmente após a aquisição.

Account Executive

Prós: Cultura, transformação digital.

Contras: Se estruturando no Brasil.

Crescer, Crescer e Crescer

Solutions EngineerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura sensacional, empresa em rápido crescimento, oportunidades para atuar globalmente e equipe super qualificada. Visão de futuro robusta.

Contras: Como qualquer grande empresa, você precisa jogar o jogo politico para sobreviver. Processos não foram adaptados a realizada brasileira, o que causa um pouco de dificuldade no dia a dia

Aplicar cultura Ohana

Account Executive

Prós: Snacks, treinamentos,empresa com tecnologia inovadora, auxílio educação,bons aparatos tecnológicos para trabalhar,bons ganhos financeiros...

Contras: Muito funcionários são contratados por indicação , e muitas vezes não possuem perfil para o cargo,cultura Ohana não existe no Brasil, Salesforce USA é bem diferente.

Maravilhosa

Prós: A cultura e o ambiente profissional. Pessoas muito inteligentes. Flexibilidade, muito suporte do EUA. Área de Snacks, time sempre alinhado absorvendo tecnologias

Contras: Não tem plano de carreira e nem paga cursos para o estágiario. Não possui efetivação.

Empresa sensacional porém dificil crescimento para estágio

Prós: Ambiente organizacional, pessoal, responsabilidades que o estagiario tem, clima da empresa é apenas sensacional. Disponibilidade de home office e vestimenta menos formal

Contras: Infelizmente poucos modos de crescer na empresa. Atualmente o caminho onde um estagiario pode crescer é somente pela área de vendas no time de sales development

Melhor empresa que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, meritocracia, gestores bem preparados, ótimo ambiente para trabalhar, equipes bem preparadas e sempre prontas para ajudar uns aos outros. Muito suporte da sede nos EUA.

Contras: O espaço físico já está ficando um pouco pequeno para a quantidade de pessoas que a empresa contratou nos últimos anos, e que continua contratando, mas há planos de uma mudança de local.

Empresa Inovadora

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos inovadores, muito treinamento disponivel. eventos interessantes, Otimos beneficios, bem localizada, atende empresas de grande porte.

Contras: Distancia dos Chefes. Falta parceiros implementadores de qualidade. Sobrecarrega os profissionais de venda que muitas vezes fazem o suporte .

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.