Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Salesforce?

22 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.55
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.45
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa empresa, num momento

    Partner Account Director

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito reconhecida, inovadora

    Contras: Está sem estrutura, com cobrança crescente e comissão decrescente. Pouca valorização do funcionário

    Conselhos para presidência: Não há política de cargos e salários, insatisfação geral, principalmente após a aquisição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aplicar cultura Ohana

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Snacks, treinamentos,empresa com tecnologia inovadora, auxílio educação,bons aparatos tecnológicos para trabalhar,bons ganhos financeiros...

    Contras: Muito funcionários são contratados por indicação , e muitas vezes não possuem perfil para o cargo,cultura Ohana não existe no Brasil, Salesforce USA é bem diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa maravilhosa que precisa melhorar a gestão

    Business Development Representative

    São Paulo, SP


    Prós: Valores da empresa são exemplares, os clientes e concorrentes admiram a empresa e tenho muito orgulho de trabalhar na SalesForce. Empresa admirável

    Contras: Empresa precisa investir em melhores gestores, gestores que desenvolvem pessoas e que o resultado venha através de um desenvolvimento. Muito a melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Salesforce MC

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Na divisão de Marketing Cloud:Benefícios, produto, visão da empresa, ambiente, eventos, flexibilidade, valores, plano de carreira, empresa inovadora

    Contras: Na divisão de Marketing Cloud, salário, gestão muito falha, diferença de salários e estrutura para as nuvens diferentes. Falta de estrutura de suporte, servicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Overview

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é fantástica.

    Contras: Desafios no mercado e economia do país encolhida têm dificultado as vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa sensacional porém dificil crescimento para estágio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizacional, pessoal, responsabilidades que o estagiario tem, clima da empresa é apenas sensacional. Disponibilidade de home office e vestimenta menos formal

    Contras: Infelizmente poucos modos de crescer na empresa. Atualmente o caminho onde um estagiario pode crescer é somente pela área de vendas no time de sales development

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Inovadora

    Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos inovadores, muito treinamento disponivel. eventos interessantes, Otimos beneficios, bem localizada, atende empresas de grande porte.

    Contras: Distancia dos Chefes. Falta parceiros implementadores de qualidade. Sobrecarrega os profissionais de venda que muitas vezes fazem o suporte .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Salesforce Brasil não é a Salesforce EUA

    Senior Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: - Cultura e Valores - Liberdade para exposição de idéias - Respeito com a diversidade - Agilidade - Foco no Cliente - Empresa "da moda" - Pessoas muito experientes e inteligentes - Colaboração

    Contras: - "Salesforce Brasil" - Gestão centralizada - Poucas oportunidades em carreiras de gestão - Falta de visibilidade clara dos futuros lideres - Em alguns momentos, a pressão de fechamento fala mais alto que o comprometimento com o cliente

    Conselhos para presidência: - Deixe mais claro os planos e como serão atingidos com relação à gestão; - Não transforme a empresa na "subsidiária Brasileira", e sim em de fato uma extensão dos EUA

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma experiência para a vida toda

    Especialista de Vendas e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito amigável e prontos para ajudar. Sempre recebi apoio e todos confiavam no meu trabalho. Quando meu trabalho foi reconhecido, fui convidado a ir para os EUA.

    Contras: Não possui perspectiva de crescimento fora da área comercial. O Marketing é muito focado em gerar demanda para o time comercial e na parte de eventos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Ótima cultura, ambiente profissional agradável e benefícios variados. Desafios no dia a dia, liberdade de trabalho e ótimas oportunidades de crescimento

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Pouca integração/isolamento entre cargos de chefias e departamentos divergentes.

    Conselhos para presidência: Integrar a equipe geral.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?