Como é trabalhar na Salesforce?

Boa empresa, num momento

Partner Account Director

Prós: Empresa muito reconhecida, inovadora

Contras: Está sem estrutura, com cobrança crescente e comissão decrescente. Pouca valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Não há política de cargos e salários, insatisfação geral, principalmente após a aquisição.

Empresa maravilhosa que precisa melhorar a gestão

Business Development Representative

Prós: Valores da empresa são exemplares, os clientes e concorrentes admiram a empresa e tenho muito orgulho de trabalhar na SalesForce. Empresa admirável

Contras: Empresa precisa investir em melhores gestores, gestores que desenvolvem pessoas e que o resultado venha através de um desenvolvimento. Muito a melhorar

Salesforce MC

Account Executive

Prós: Na divisão de Marketing Cloud:Benefícios, produto, visão da empresa, ambiente, eventos, flexibilidade, valores, plano de carreira, empresa inovadora

Contras: Na divisão de Marketing Cloud, salário, gestão muito falha, diferença de salários e estrutura para as nuvens diferentes. Falta de estrutura de suporte, servicos

Overview

Prós: Cultura da empresa é fantástica.

Contras: Desafios no mercado e economia do país encolhida têm dificultado as vendas.

Salesforce Brasil não é a Salesforce EUA

Senior Account Executive

Prós: - Cultura e Valores - Liberdade para exposição de idéias - Respeito com a diversidade - Agilidade - Foco no Cliente - Empresa "da moda" - Pessoas muito experientes e inteligentes - Colaboração

Contras: - "Salesforce Brasil" - Gestão centralizada - Poucas oportunidades em carreiras de gestão - Falta de visibilidade clara dos futuros lideres - Em alguns momentos, a pressão de fechamento fala mais alto que o comprometimento com o cliente

Conselhos para presidência: - Deixe mais claro os planos e como serão atingidos com relação à gestão; - Não transforme a empresa na "subsidiária Brasileira", e sim em de fato uma extensão dos EUA

Uma experiência para a vida toda

Especialista de Vendas e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito amigável e prontos para ajudar. Sempre recebi apoio e todos confiavam no meu trabalho. Quando meu trabalho foi reconhecido, fui convidado a ir para os EUA.

Contras: Não possui perspectiva de crescimento fora da área comercial. O Marketing é muito focado em gerar demanda para o time comercial e na parte de eventos.

Ótima

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, ambiente profissional agradável e benefícios variados. Desafios no dia a dia, liberdade de trabalho e ótimas oportunidades de crescimento

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Pouca integração/isolamento entre cargos de chefias e departamentos divergentes.

Conselhos para presidência: Integrar a equipe geral.

Salesforce

Customer Success Manager

Prós: Empresa dinâmica muitos desafios

Contras: Mudança em processos todos os anos

Conselhos para presidência: Melhorar a integração entre funcionários aumentar o leque de benefícios

Salesforce.com no Brasil

Solution Architect

Prós: Empresa ágil e com portfolio de soluções competitivas. Grande aceitação no Brasil por parte dos clientes. Ambiente de trabalho bom.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo que mereça ser destacado.

Ótima empresa para começar sua carreira

Prós: A cultura de inclusão, a flexibilidade na forma de trabalhar, e a inovação constante são os principais pontos positivos. A responsabilidade que é distribuída aos funcionários nos fazem sentir sempre importantes para o crescimento local

Contras: Não há um plano de carreira muito claro. Nós estagiários contamos com uma pitada grande de sorte, além de claro da habilidade e competência, para sermos "efetivados"

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.