Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Salesforce?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, num momento

    Partner Account Director

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito reconhecida, inovadora

    Contras: Está sem estrutura, com cobrança crescente e comissão decrescente. Pouca valorização do funcionário

    Conselhos para presidência: Não há política de cargos e salários, insatisfação geral, principalmente após a aquisição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa maravilhosa que precisa melhorar a gestão

    Business Development Representative

    São Paulo, SP


    Prós: Valores da empresa são exemplares, os clientes e concorrentes admiram a empresa e tenho muito orgulho de trabalhar na SalesForce. Empresa admirável

    Contras: Empresa precisa investir em melhores gestores, gestores que desenvolvem pessoas e que o resultado venha através de um desenvolvimento. Muito a melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salesforce MC

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Na divisão de Marketing Cloud:Benefícios, produto, visão da empresa, ambiente, eventos, flexibilidade, valores, plano de carreira, empresa inovadora

    Contras: Na divisão de Marketing Cloud, salário, gestão muito falha, diferença de salários e estrutura para as nuvens diferentes. Falta de estrutura de suporte, servicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Overview

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é fantástica.

    Contras: Desafios no mercado e economia do país encolhida têm dificultado as vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salesforce Brasil não é a Salesforce EUA

    Senior Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: - Cultura e Valores - Liberdade para exposição de idéias - Respeito com a diversidade - Agilidade - Foco no Cliente - Empresa "da moda" - Pessoas muito experientes e inteligentes - Colaboração

    Contras: - "Salesforce Brasil" - Gestão centralizada - Poucas oportunidades em carreiras de gestão - Falta de visibilidade clara dos futuros lideres - Em alguns momentos, a pressão de fechamento fala mais alto que o comprometimento com o cliente

    Conselhos para presidência: - Deixe mais claro os planos e como serão atingidos com relação à gestão; - Não transforme a empresa na "subsidiária Brasileira", e sim em de fato uma extensão dos EUA

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma experiência para a vida toda

    Especialista de Vendas e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito amigável e prontos para ajudar. Sempre recebi apoio e todos confiavam no meu trabalho. Quando meu trabalho foi reconhecido, fui convidado a ir para os EUA.

    Contras: Não possui perspectiva de crescimento fora da área comercial. O Marketing é muito focado em gerar demanda para o time comercial e na parte de eventos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Ótima cultura, ambiente profissional agradável e benefícios variados. Desafios no dia a dia, liberdade de trabalho e ótimas oportunidades de crescimento

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Pouca integração/isolamento entre cargos de chefias e departamentos divergentes.

    Conselhos para presidência: Integrar a equipe geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Salesforce

    Customer Success Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica muitos desafios

    Contras: Mudança em processos todos os anos

    Conselhos para presidência: Melhorar a integração entre funcionários aumentar o leque de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Salesforce.com no Brasil

    Solution Architect

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ágil e com portfolio de soluções competitivas. Grande aceitação no Brasil por parte dos clientes. Ambiente de trabalho bom.

    Contras: Não possui nenhum ponto negativo que mereça ser destacado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa para começar sua carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de inclusão, a flexibilidade na forma de trabalhar, e a inovação constante são os principais pontos positivos. A responsabilidade que é distribuída aos funcionários nos fazem sentir sempre importantes para o crescimento local

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro. Nós estagiários contamos com uma pitada grande de sorte, além de claro da habilidade e competência, para sermos "efetivados"

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?