Como é trabalhar na Salesforce?

Account Executive

Prós: Cultura, transformação digital.

Contras: Se estruturando no Brasil.

Crescer, Crescer e Crescer

Solutions EngineerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura sensacional, empresa em rápido crescimento, oportunidades para atuar globalmente e equipe super qualificada. Visão de futuro robusta.

Contras: Como qualquer grande empresa, você precisa jogar o jogo politico para sobreviver. Processos não foram adaptados a realizada brasileira, o que causa um pouco de dificuldade no dia a dia

Maravilhosa

Prós: A cultura e o ambiente profissional. Pessoas muito inteligentes. Flexibilidade, muito suporte do EUA. Área de Snacks, time sempre alinhado absorvendo tecnologias

Contras: Não tem plano de carreira e nem paga cursos para o estágiario. Não possui efetivação.

Melhor empresa que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, meritocracia, gestores bem preparados, ótimo ambiente para trabalhar, equipes bem preparadas e sempre prontas para ajudar uns aos outros. Muito suporte da sede nos EUA.

Contras: O espaço físico já está ficando um pouco pequeno para a quantidade de pessoas que a empresa contratou nos últimos anos, e que continua contratando, mas há planos de uma mudança de local.

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: O vale refeição é alto, política de igualdade entre funcionários, independente do cargo, bons benefícios, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: . não conheço pontos negativos.

Emprego dos sonhos pra quem gosta de desafios e reconhecimento.

Especialista

Prós: Otimo ambiente, oportunidade de aprendizado, carreira global. Processos estruturados, universidade Salesforce, benefícios muito competitivos.

Contras: Time local com profissionais muito técnicos, com visão não muito madura de negócios. Processos ainda sendo estruturados localmente, mas bem desafiador.

Ótima empresa para começar sua carreira

Prós: A cultura de inclusão, a flexibilidade na forma de trabalhar, e a inovação constante são os principais pontos positivos. A responsabilidade que é distribuída aos funcionários nos fazem sentir sempre importantes para o crescimento local

Contras: Não há um plano de carreira muito claro. Nós estagiários contamos com uma pitada grande de sorte, além de claro da habilidade e competência, para sermos "efetivados"

Ótima empresa, mas nem tão ótima assim.

Barueri, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, escritório de Alphaville é muito agradável e toda sexta pós expediente tem cerveja e video game à vontade. Sem contar os snacks, o VR é alto e o plano de saúde cobre tudo. Cultura da empresa é extraordinária.

Contras: Muitos gastos excessivos com materiais de escritório, e uma enorme parte burocrática se caso o cliente desejar fazer alguma alteração no contrato padrão. AE's se sobrecarregam pelo fato de cuidar de toda jornada do cliente, desde a venda até o acompanhamento de eventuais problemas. Account Managers e Sales Development trabalham sob muita pressão.

A melhor cultura que já presenciei!

Manager

Prós: Excelente empresa para se trabalhar com ótimos benefícios e cultura espetacular!

Contras: Falta de relevância da operação do Brasil quando comparado a outros hubs.

Melhor lugar do mundo.

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: Clima, os beneficios, as pessoas, a liberdade. Alem de ter um ambiente extremamente agradavel. A satisfação em se sentir valorizado é incrivel,.

Contras: O escritorio, por questões espaciais, é pequeno, para o tamanho da empresa, e o snack bar não combina com a decoração do resto da empresa....

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.