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Como é trabalhar na Salesforce?

21 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescer, Crescer e Crescer

    Solutions EngineerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura sensacional, empresa em rápido crescimento, oportunidades para atuar globalmente e equipe super qualificada. Visão de futuro robusta.

    Contras: Como qualquer grande empresa, você precisa jogar o jogo politico para sobreviver. Processos não foram adaptados a realizada brasileira, o que causa um pouco de dificuldade no dia a dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aplicar cultura Ohana

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Snacks, treinamentos,empresa com tecnologia inovadora, auxílio educação,bons aparatos tecnológicos para trabalhar,bons ganhos financeiros...

    Contras: Muito funcionários são contratados por indicação , e muitas vezes não possuem perfil para o cargo,cultura Ohana não existe no Brasil, Salesforce USA é bem diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Maravilhosa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente profissional. Pessoas muito inteligentes. Flexibilidade, muito suporte do EUA. Área de Snacks, time sempre alinhado absorvendo tecnologias

    Contras: Não tem plano de carreira e nem paga cursos para o estágiario. Não possui efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa sensacional porém dificil crescimento para estágio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizacional, pessoal, responsabilidades que o estagiario tem, clima da empresa é apenas sensacional. Disponibilidade de home office e vestimenta menos formal

    Contras: Infelizmente poucos modos de crescer na empresa. Atualmente o caminho onde um estagiario pode crescer é somente pela área de vendas no time de sales development

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, meritocracia, gestores bem preparados, ótimo ambiente para trabalhar, equipes bem preparadas e sempre prontas para ajudar uns aos outros. Muito suporte da sede nos EUA.

    Contras: O espaço físico já está ficando um pouco pequeno para a quantidade de pessoas que a empresa contratou nos últimos anos, e que continua contratando, mas há planos de uma mudança de local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Inovadora

    Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos inovadores, muito treinamento disponivel. eventos interessantes, Otimos beneficios, bem localizada, atende empresas de grande porte.

    Contras: Distancia dos Chefes. Falta parceiros implementadores de qualidade. Sobrecarrega os profissionais de venda que muitas vezes fazem o suporte .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Salesforce

    Jovem Aprendiz

    Barueri, SP


    Prós: O vale refeição é alto, política de igualdade entre funcionários, independente do cargo, bons benefícios, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: . não conheço pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Emprego dos sonhos pra quem gosta de desafios e reconhecimento.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente, oportunidade de aprendizado, carreira global. Processos estruturados, universidade Salesforce, benefícios muito competitivos.

    Contras: Time local com profissionais muito técnicos, com visão não muito madura de negócios. Processos ainda sendo estruturados localmente, mas bem desafiador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para começar sua carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de inclusão, a flexibilidade na forma de trabalhar, e a inovação constante são os principais pontos positivos. A responsabilidade que é distribuída aos funcionários nos fazem sentir sempre importantes para o crescimento local

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro. Nós estagiários contamos com uma pitada grande de sorte, além de claro da habilidade e competência, para sermos "efetivados"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Salesforce Brasil não é a Salesforce EUA

    Senior Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: - Cultura e Valores - Liberdade para exposição de idéias - Respeito com a diversidade - Agilidade - Foco no Cliente - Empresa "da moda" - Pessoas muito experientes e inteligentes - Colaboração

    Contras: - "Salesforce Brasil" - Gestão centralizada - Poucas oportunidades em carreiras de gestão - Falta de visibilidade clara dos futuros lideres - Em alguns momentos, a pressão de fechamento fala mais alto que o comprometimento com o cliente

    Conselhos para presidência: - Deixe mais claro os planos e como serão atingidos com relação à gestão; - Não transforme a empresa na "subsidiária Brasileira", e sim em de fato uma extensão dos EUA

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Salesforce

Descrição:Criada em 1999, a Salesforce é uma empresa americana de softwares encomendados pelos clientes, conhecida por ter produzido um gerenciamento de relações com os cliente com o mesmo nome da empresa. Está presente em 23 países ao redor do mundo, sendo que possui um escritório no Brasil, localizado na cidade de São Paulo (SP). Atualmente, fatura cerca de três bilhões de dólares.

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