Como é trabalhar na Sales Supermercados?

Muito boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Ótima pra crescimento, o gerente e atencioso, bons funcionários, pagamento em dia , folgas regulares com férias e remuneração correta , ótimo espaço

Contras: Precisa de mas funcionários, para que possam atuar sem as vezes sobrecarregar , trocas algumas máquinas para ajudar a melhoria do estabecimento

Conselhos para presidência: Escutar mas os supervisores

Não aconselho a ninguém.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Sinceramente somente as poucas amizades que fazemos é o ponto que a empresa paga o salário em dia junto com o depito do cartão de vale transporte .

Contras: Não tem lideranças.não tem uma refeição digna"não fornecem leite no café ",não fornece almoço,não fornece um ambiente de desanso para o horário de almoço ,se tem que completar as 44horas semanais "fazendo 1 hora a mais de serviço sexta e sábado".resumidamente uma péssima empresa para se trabalhar .

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa em relação às outras redes supermercadistas,para tentar melhorar a loja.pois pelo que ouço falar são melhores que o sales.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Santos Dumont, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho funcionários educados um lugar bem amplo e organizado area de refeitório bem organizado salario com pagamentos em dia

Contras: Banco de hora não oferece seguranca de trabalho nem alimentação na empresa e tendo que trabalhar aos domingos e feriados não tendo direito a plano de saude odontologico

Conselhos para presidência: Dar direito a um plano de saúde e odontologico

Estude

Caixa

São João da Barra, RJ

Prós: A amizade e parceria entre os funcionários que estão sempre em colaboração simultânea ,a humilde e o carisma dos mesmos da ânimo de acordar todo dia e ir trabalhar sem reclamar

Contras: Sem oportunidade para evolução profissional ,não qualifica ou oportuna os funcionários a possibilidade de estudar bem como desmerece seus afazeres desprestigiando os

Satisfaz, mas não encanta.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, cumprem o prometido, era próximo de minha residência.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, empresa familiar onde os melhores cargos são de familiares.

Ex-funcionário da Administração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barbacena, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, sistemas de informação fáceis de usar.

Contras: Salário não atrativo, falta de motivação, benefícios.

Sales Supermercados