Como é trabalhar na Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional?

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Somente que ficava próximo a minha casa e o serviço em si, eu sempre gostei. O salário é bom também. O convênio dentário foi uma boa escolha.

Contras: Liderança péssima, de todos departamentos. São pessoas desqualificadas que estão com a empresa desde o início e não se qualificam para crescer junto com a empresa. Gritam, humilham, chamam atenção na frente de outros por qualquer motivo banal. Muitas fofocas, muitas mesmo....sempre com intuito de degradar alguém, destruir alguém. Pessoas desmotivadas o tempo todo, reclamam de tudo. As poucas que trabalham com prazer, quando é percebido isso....são demitidas. Eu vi isso acontecer muitas vezes. Aliás, qualquer um é demitido a qualquer momento sem qualquer motivo aparente justo. Somente se vc olhar torto para a pessoa já é carta marcada. Um horror!!!!

Conselhos para presidência: Troque todos líderes, de todos os departamentos. ou ainda, venda tudo e feche a empresa.

empresa regular para quem precisa sobreviver com o básico.

Auxiliar de Manutenção

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa carga horária e benefícios como plano de saúde e dentário, além de material para executar os serviços e veículo próprio para deslocamentos.

Contras: Baixo salário líquido e falta de investimento no funcionário, além da falta de perspectivas de crescimento da empresa no mercado. Empresa não ouve opiniões e falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Pagar salário compatível com a função exercida pelos funcionários.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom , trabalho bom , ambiente bom , limpeza em ordem , pessoas legAis , segurança na empresa inteira .. Ganhos em horas extra , adicional noturno

Contras: Gerencia desqualificada para o cargo , RH mal formado , poderia ter mais benéficos ex. O vale alimentação poderia ser um valor maior que 70 reais ..

Conselhos para presidência: Mudem com urgência a gerencia . tenho certeza que os ganhos será maiores

Neutro

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa familiar que cresce a cada dia

Contras: Pouca vontade de inovar e pessoas em cargos de liderança nem sempre tem perfil de lider

Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional