Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional

Como é trabalhar na Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom , trabalho bom , ambiente bom , limpeza em ordem , pessoas legAis , segurança na empresa inteira .. Ganhos em horas extra , adicional noturno

Contras: Gerencia desqualificada para o cargo , RH mal formado , poderia ter mais benéficos ex. O vale alimentação poderia ser um valor maior que 70 reais ..

Conselhos para presidência: Mudem com urgência a gerencia . tenho certeza que os ganhos será maiores

empresa regular para quem precisa sobreviver com o básico.

Auxiliar de Manutenção

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa carga horária e benefícios como plano de saúde e dentário, além de material para executar os serviços e veículo próprio para deslocamentos.

Contras: Baixo salário líquido e falta de investimento no funcionário, além da falta de perspectivas de crescimento da empresa no mercado. Empresa não ouve opiniões e falta comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Pagar salário compatível com a função exercida pelos funcionários.

Neutro

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa familiar que cresce a cada dia

Contras: Pouca vontade de inovar e pessoas em cargos de liderança nem sempre tem perfil de lider

Sales Equipamentos e Produtos de Higiene Profissional