Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Salem Comunicação para Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Salem Comunicação para Atendimento

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Salem Comunicação, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foram 2 etapas presenciais. A primeira, que foi com a pessoa responsável pelo RH, foi bacana. Perguntas comuns de RH a respeito de expectativas de carreira, experiência profissional e algumas perguntas sobre vida pessoal também, hobbies, etc. Passei para a segunda etapa e voltei em outro dia para conversar com os gestores da área. Nesse dia estavam presentes profissional de RH + 2 gestores, mas apenas 1 deles falava, as outras pessoas apenas observavam praticamente sem falar nada. Questionou novamente sobre algumas coisas que já haviam sido detalhadas na primeira etapa e entrou em questões mais específicas a área. Questões das quais esse gestor interrompia frequentemente enquanto eu as respondia, não permitindo que concluísse o raciocínio até que ele ouvisse algo que ele gostaria de ouvir. Não terei oportunidade de saber se foi uma situação num dia específico, um profissional específico mas enfim, a sensação que fica quando isso ocorre logo em uma entrevista é a de que é um lugar cujo colaborador não terá nem voz para contribuir nos processos diários - e sempre há o que se melhorar, de todos os lados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram num geral perguntas comuns de RH e da área específica.
    R: Diversas, dependendo da intenção da pergunta.

Recebeu Feedback?
    • Recebi