Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Salem Comunicação

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Salem Comunicação

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Salem Comunicação, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foram 2 etapas presenciais. A primeira, que foi com a pessoa responsável pelo RH, foi bacana. Perguntas comuns de RH a respeito de expectativas de carreira, experiência profissional e algumas perguntas sobre vida pessoal também, hobbies, etc. Passei para a segunda etapa e voltei em outro dia para conversar com os gestores da área. Nesse dia estavam presentes profissional de RH + 2 gestores, mas apenas 1 deles falava, as outras pessoas apenas observavam praticamente sem falar nada. Questionou novamente sobre algumas coisas que já haviam sido detalhadas na primeira etapa e entrou em questões mais específicas a área. Questões das quais esse gestor interrompia frequentemente enquanto eu as respondia, não permitindo que concluísse o raciocínio até que ele ouvisse algo que ele gostaria de ouvir. Não terei oportunidade de saber se foi uma situação num dia específico, um profissional específico mas enfim, a sensação que fica quando isso ocorre logo em uma entrevista é a de que é um lugar cujo colaborador não terá nem voz para contribuir nos processos diários - e sempre há o que se melhorar, de todos os lados.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Community Manager

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Salem Comunicação, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista um pouco estranha. Uma pessoa fazendo perguntas e outra passou a entrevista sem falar nada me olhando. Foi rápida, durou menos de 20 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algumas perguntas sobre minha trajetória profissional a outras bem clichê, tipo, “conte 3 defeitos e 3 qualidades”.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Redator Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Salem Comunicação, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi um ótimo processo, muito aberto e com uma conversa franca. Houve uma demora um pouco longa para a resposta, em torno de 3 meses ao todo, entre a primeira e a última entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o último filme que você viu?
    R: O Aviador.

Negociação: Tentei negociar, mas a proposta final foi abaixo do que pedi na primeira entrevista.

Salem Comunicação