Como é trabalhar na Salem Comunicação?

boa empresa, mas falta mais comunicação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O chefe ajuda muito você a crescer. Ele ensina, conversa e eu via ele sempre auxiliando os mais novos que estavam começando a carreira. O que eu achava muito legal.

Contras: Falta comunicação entre atendimento e criação. Via alguns amigos com jobs incompletos que dificultavam muito o trabalho. Faltava um pouco mais de trabalho de bom atendimento.

Empresa trampolim

Diretor de Arte Júnior

Prós: Degrau para sua carreira, agencia de médio porte com nome no mercado trás reconhecimento para o currículo. Bom lugar principalmente para quem está iniciando a carreira.

Contras: A agencia é centrada no dono que é dono, financeiro, diretor de criação e etc... salário um pouco a baixo da média do mercado e não espere entrar e ganhar prêmios com seus trabalhos, visto que tentam ganhar o cliente por quantidade e não qualidade.

Ótima Agência para desenvolvimento profissional

Diretor de Atendimento

Prós: É uma agência criativa e que dá a possibilidade do profissional se desenvolver e assumir maiores responsabilidades de acordo com a sua dedicação. Possuiu um clima de trabalho extremamente tranquilo se comparado as outra agências do mercado, tem horários flexíveis, realiza trabalhos para grandes companhias e o presidente está sempre ativo no dia a dia e nos trabalhos realizados.

Contras: Possui alguns falhas no que diz respeito aos processos entre atendimento e criação, fazendo com que exista pontos a serem melhorados principalmente em relação as entregas.

Conselhos para presidência: Criar novas lideranças é imprescindível para o futuro dessa agência.

Trabalhar na Salem

Diretor de Arte

Prós: O ambiente os colegas, as contas antendidas pela agencia sao desafiadoras e proporcionam crescimento, a participação em concorrencias também e um ponto positivo

Contras: A gestao em geral é fraca, e não reconhece os colaboradores de maneira efetiva o que gera insatisfação e turnover muito grande, com baixa retenção de talentos

Salem Comunicação