Como é trabalhar na Salcomp?

Boa se você não quer ter vida pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade interação entre diretores analistas e todos os níveis hierárquicos

Contras: Falta política, normas, diretrizes e RH eficiente.

É uma empresa boa de se trabalhar, porém não faça planos muito longos com a renda obtida por lá.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: O pagamento vinha certinho, não atrasava, boa gerência, dão oportunidade para os funcionários crescerem dentro da empresa. Bom sistema de organização de processo.

Contras: A rotatividade dos funcionários. Ao mesmo tempo em que eles dão a oportunidade eles a tiram demitindo os funcionários com pouco tempo. A alime tação da empresa não é boa.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários.

excelente ambiente de trabalho

Supervisor de Qualidade

Manaus, AM

Prós: o ambiente de trabalho e a flexibilidade em relação a horário é excelente. Isso melhora nossa qualidade de vida.

Contras: A influência da amizade determinando quem ocupa determinados cargos. Isso atrapalha.

Conselhos para presidência: avaliando melhor seus funcionários e traçando para eles um plano de carreira.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: lideres bem atentos e ótimos em ensinar os procedimentos ,procedimento sempre feito de maneira bem segura .Possui um bom transporte para os funcionários ,alimentação muito boa e um bom ambiente de trabalho digino para os seus funcionários.

Contras: o vestuários deveriam ser mais reservados ,deveria existir um local de descanso para os funcionários, os armários também poderiam ser mais seguros

Conselhos para presidência: Nada melhor que chegar no seu local de trabalho e encontrar seus lideres alegres ,lideres que te falam palavras de incentivo , com certeza ninguém gosta de esta no ambiente onde ao chegar você já encontra aquela cara fechada , ao meu ponto de vista se meu líder ,meu superviso esta sempre me recebendo com a cara fechada de insatisfeito, automaticamente eu já vou trabalhar sem animo não terei um bom desempenho, minha produção ira cair e com isso a empresa só tende a perder . então sou a favor que a liderança da empresa onde ele trabalha seja aquela porta de alegria e satisfação . Um bom dia ,seja bem vindo , que hoje seja melhor que ontem ,que nossas metas seja aquela melhor meta ,que nossas dificuldades não seja empecilho para alcançarmos nossos sonhos enfim palavras de um líder que sonha e que faz os outros querer este sonho também. Para a empresa ter boa produção funcionários satisfeito .nada melhor que trabalhar com metas desafios ,premiação mensal entre outros .

Amo meu trabalho

Líder de Produção

Manaus, AM

Prós: Tudo é bom e ótimo. Sempre perfeito

Contras: É difícil. Pois pra mim não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Valorização

boa

Prós: Pessoas, poder de decisão, acesso à chefia

Contras: Falta de organização, falta de suporte

Salcomp