Como é trabalhar na Salcomp?

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: lideres bem atentos e ótimos em ensinar os procedimentos ,procedimento sempre feito de maneira bem segura .Possui um bom transporte para os funcionários ,alimentação muito boa e um bom ambiente de trabalho digino para os seus funcionários.

Contras: o vestuários deveriam ser mais reservados ,deveria existir um local de descanso para os funcionários, os armários também poderiam ser mais seguros

Conselhos para presidência: Nada melhor que chegar no seu local de trabalho e encontrar seus lideres alegres ,lideres que te falam palavras de incentivo , com certeza ninguém gosta de esta no ambiente onde ao chegar você já encontra aquela cara fechada , ao meu ponto de vista se meu líder ,meu superviso esta sempre me recebendo com a cara fechada de insatisfeito, automaticamente eu já vou trabalhar sem animo não terei um bom desempenho, minha produção ira cair e com isso a empresa só tende a perder . então sou a favor que a liderança da empresa onde ele trabalha seja aquela porta de alegria e satisfação . Um bom dia ,seja bem vindo , que hoje seja melhor que ontem ,que nossas metas seja aquela melhor meta ,que nossas dificuldades não seja empecilho para alcançarmos nossos sonhos enfim palavras de um líder que sonha e que faz os outros querer este sonho também. Para a empresa ter boa produção funcionários satisfeito .nada melhor que trabalhar com metas desafios ,premiação mensal entre outros .

Salcomp