Como é trabalhar na Salcomp?

Empresa boa para trabalhar...ruim de comando.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Antes da nova diretoria, tinhamos uma qualidade de vida melhor na empresa. Empresa familiar que se preocupava com o bem estar dos colaboradores, práticas de reconhecimento por parte da produção ..etc.

Contras: Infelizmente a empresa peca por manter um sistema coronealista por parte dos gerentes, diretores, etc Ao longo dos últimos anos vem retrocedendo nas tratativas com seus funcionários, os tratando cada vez mais com falta de sensibiliadade,

Excelente empresa para trabalhar

Analista da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ambiente, recursos físicos e humanos, benefícios, treinamentos, transporte, prêmios em datas comemorativas (ex. Dia dos pais, mães, cestas natalinas, etc). Excelente empresa para trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez a necessidade de "quebrar" alguns paradigmas presente em muitas empresas, comportamentos e modelo de gestão ultrapassado, não atenta para novas técnicas, não observa possíveis talentos, ainda não entenderam que o ativo mais importante é o colaborador (alta rotatividade da mão-de-obra).

Conselhos para presidência: Reduzir a alta rotatividade da mão-de-obra, isso impacta diretamente na curva de aprendizagem e na qualidade dos produtos ofertados aos clientes.

É uma empresa boa de se trabalhar, porém não faça planos muito longos com a renda obtida por lá.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: O pagamento vinha certinho, não atrasava, boa gerência, dão oportunidade para os funcionários crescerem dentro da empresa. Bom sistema de organização de processo.

Contras: A rotatividade dos funcionários. Ao mesmo tempo em que eles dão a oportunidade eles a tiram demitindo os funcionários com pouco tempo. A alime tação da empresa não é boa.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários.

excelente ambiente de trabalho

Supervisor de Qualidade

Manaus, AM

Prós: o ambiente de trabalho e a flexibilidade em relação a horário é excelente. Isso melhora nossa qualidade de vida.

Contras: A influência da amizade determinando quem ocupa determinados cargos. Isso atrapalha.

Conselhos para presidência: avaliando melhor seus funcionários e traçando para eles um plano de carreira.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: lideres bem atentos e ótimos em ensinar os procedimentos ,procedimento sempre feito de maneira bem segura .Possui um bom transporte para os funcionários ,alimentação muito boa e um bom ambiente de trabalho digino para os seus funcionários.

Contras: o vestuários deveriam ser mais reservados ,deveria existir um local de descanso para os funcionários, os armários também poderiam ser mais seguros

Conselhos para presidência: Nada melhor que chegar no seu local de trabalho e encontrar seus lideres alegres ,lideres que te falam palavras de incentivo , com certeza ninguém gosta de esta no ambiente onde ao chegar você já encontra aquela cara fechada , ao meu ponto de vista se meu líder ,meu superviso esta sempre me recebendo com a cara fechada de insatisfeito, automaticamente eu já vou trabalhar sem animo não terei um bom desempenho, minha produção ira cair e com isso a empresa só tende a perder . então sou a favor que a liderança da empresa onde ele trabalha seja aquela porta de alegria e satisfação . Um bom dia ,seja bem vindo , que hoje seja melhor que ontem ,que nossas metas seja aquela melhor meta ,que nossas dificuldades não seja empecilho para alcançarmos nossos sonhos enfim palavras de um líder que sonha e que faz os outros querer este sonho também. Para a empresa ter boa produção funcionários satisfeito .nada melhor que trabalhar com metas desafios ,premiação mensal entre outros .

Boa se você não quer ter vida pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade interação entre diretores analistas e todos os níveis hierárquicos

Contras: Falta política, normas, diretrizes e RH eficiente.

Amo meu trabalho

Líder de Produção

Manaus, AM

Prós: Tudo é bom e ótimo. Sempre perfeito

Contras: É difícil. Pois pra mim não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Valorização

boa

Prós: Pessoas, poder de decisão, acesso à chefia

Contras: Falta de organização, falta de suporte

Salcomp