Como é trabalhar na Salcomp?

Otimo

Auxiliar de ReproduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Tudo trabalho em equipe tudo perfeito para trabalha lugar todo tempo limpo ótima comida. Uma empresa Boa de salário paga bem .Gostei muito da empresa

Contras: Bagunça muito bagunçado os próprio funcionário querem bagunça os mais antigo querem ser oque não é mas as vezes e melhor encontrar um melhor liga

Conselhos para presidência: Melhorias

Empresa necessita melhorias para chegar entre as melhores do PIM

Analista de Lean ManufacturingEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Como pontos positivos, posso dizer que o Transporte, a PLR, o Ambiente de Trabalho, a Transparencia, a Politica, a Missão e os Valores da empresa.

Contras: Não existe plano de carreira, há a necessidade de convenio com Drogarias e Livrarias e os colaboradores demitidos não possuem direito a Samplo (PLR para os cargos de analistas e gestores).

É uma empresa muito boa, mas não pra todos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: É uma empresa que te dá oportunidade de interagir com toda a área fabril, além de ter os projetos de melhorias e premiações para as melhores ideias.

Contras: Não são todos os departamentos que são vistos, não existe um plano de carreira, os funcionários só são vistos quando já estão fazendo processos seletivos em outras empresas.

bem elaborada

Montador CEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: bem organizada, responsável honrava com seus compromissos tratava bem os funcionários tinha todos os benefícios pagamento acessível uma empresa bem assídua.

Contras: uma empresa de pequeno porte localização não era muito bem adequada localização de rotas eram inadequadas pois não tinham total segurança em termos de distancia de saída de rotas para dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Possuir uma postura constante de respeito com os funcionários, o público externo e os fornecedores é algo que torna a empresa atraente. Não basta cuidar dos interesses próprios, é preciso fazê-lo pensando também nos outros elos da corrente.

uma empresa boa de se trabalhar

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: uma empresa que sempre prezou pelo bem estar do funcionário,sempre pagou o salario nas datas certas, e sempre adiantou o salario em datas comemorativas.

Contras: nada a falar contra a empresa, sempre foi muito boa com os funcionários, disponibiliza treinamentos, só ha um pequeno defeito que a empresa não utiliza do recrutamento interno.fora isso esta tudo bem.

Conselhos para presidência: dar oportunidade para os funcionários internos, que tem qualificação profissional

Busque seja aplicado e consiga

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,tecnologia de ponta para auxiliar nos processos de Atividade realizada pelos funcionários.grandes oportunidades internas.

Contras: Relacionando de supervisão os caras são muito grossos.não tem respeito pela área de produção.gostam de número e não de qualidade.corta se a cabeça o corpo morre.

Conselhos para presidência: O caminho e esse

Muito bom trabalho com esse grupo

Montador C

Manaus, AM

Prós: A empresa disponibiliza um grande refeitório,tem muitas exigências como todas é isso temos que compre em satisfazer nossos clientes.normal para mim como outras empresas.

Contras: Bom n tenho o que falar dessa empresa em relação pontos negativos ,pois para mim ela sempre compriu minha necessidade em relação ter um emprego.

Empresa boa para trabalhar...ruim de comando.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Antes da nova diretoria, tinhamos uma qualidade de vida melhor na empresa. Empresa familiar que se preocupava com o bem estar dos colaboradores, práticas de reconhecimento por parte da produção ..etc.

Contras: Infelizmente a empresa peca por manter um sistema coronealista por parte dos gerentes, diretores, etc Ao longo dos últimos anos vem retrocedendo nas tratativas com seus funcionários, os tratando cada vez mais com falta de sensibiliadade,

Excelente empresa para trabalhar

Analista da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ambiente, recursos físicos e humanos, benefícios, treinamentos, transporte, prêmios em datas comemorativas (ex. Dia dos pais, mães, cestas natalinas, etc). Excelente empresa para trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez a necessidade de "quebrar" alguns paradigmas presente em muitas empresas, comportamentos e modelo de gestão ultrapassado, não atenta para novas técnicas, não observa possíveis talentos, ainda não entenderam que o ativo mais importante é o colaborador (alta rotatividade da mão-de-obra).

Conselhos para presidência: Reduzir a alta rotatividade da mão-de-obra, isso impacta diretamente na curva de aprendizagem e na qualidade dos produtos ofertados aos clientes.

É uma empresa boa de se trabalhar, porém não faça planos muito longos com a renda obtida por lá.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: O pagamento vinha certinho, não atrasava, boa gerência, dão oportunidade para os funcionários crescerem dentro da empresa. Bom sistema de organização de processo.

Contras: A rotatividade dos funcionários. Ao mesmo tempo em que eles dão a oportunidade eles a tiram demitindo os funcionários com pouco tempo. A alime tação da empresa não é boa.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários.

Salcomp