Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Salamone Advogados Associados?

21 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.24
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Exploração

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A higiene do local, a localização (Tatuapé ) a formalidade, porém e só ..

    Contras: Atraso no pagamento das comissões, RH despreparado, supervisores incompetentes, Comissão muito abaixo do mercado, poucos benefícios, não tem refeitório. Péssima empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar todos os pontos negativos Doutor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Salario muito abaixo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas o horario de 6h diarias sao legais. De resto, apenas algumas pessoas. O ambiente é super serio e centrado, mesmo que nos haja tanta seriedade e profissionalismo assim.

    Contras: O salario é baixo pelo tanto de retorno que trazemos. O comissionamento tambem chega a ser ridiculo, e desproporcional ao quanto trabalhamos.

    Conselhos para presidência: Deixem o ambiente um pouco mais animado, ja é uma chatice ter que ficar cobrando as pessoas, mais chato ainda é nao poder dizer um A para que o ambiente se descontraia. E pelo amor de Deus, aumente essas comissoes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhoria de Benefícios

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente agradável, equipamentos novos, horário flexível, grande quantidade de demanda e oportunidade de aprendizado para formação profissional.

    Contras: Salários abaixo do mercado, pouca valorização do funcionário principalmente do estagiário. A empresa não possui nenhum plano de carreira concreto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Em regra de negócio e planejamento muito, mas muito a melhorar

    Analista de MIS Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade de aprendizado..............................,...............................................................................

    Contras: Não tem plano de carreira, funções não definidas, pressão desnecessária, imediatismo, salários abaixo do mercado...............................

    Conselhos para presidência: Revejam tudo, pois o turn over, já mostra que há algo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Nenhuma Valorização dos seus Clientes Internos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente com pessoas jovens, com boas ideias, com uma equipe muito boa. Equipamentos e estrutura relativamente bons, porém poderiam ser melhores.

    Contras: Os salários e benefícios são péssimos. No caso de estagiário, eles possuem apenas 15 minutos de intervalo, para você poder "almoçar". A empresa parece não valorizar o funcionário. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, olhe para os seus funcionários e valorize-os. Eles são seus principais clientes. Através deles, sua empresa conseguirá resultados de maiores valores. Os seus funcionários que oferecerão seus serviços para captar e manter os seus clientes fieis a vocês. Conforme vocês valorizam os seus funcionários, eles valorizarão a visão, missão e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não indicaria ninguém.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis em cada setor, possível crescimento profissional, salário na média de mercado, bem localizado e estruturado.

    Contras: Crescer é sinônimo de puxar o saco nesta empresa, aliás o próprio dono diz que quem não puxa saco puxa carroça. Não existe refeitório e é proibido comer em sua mesa, celular apenas fora da empresa, os setores são divididos, e promessas são feitas sem nenhuma garantia aos trabalhadores. Não espere muito da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente pessoal de trabalho e valorizar o funcionário. Um refeitório é importante ter também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horário para chegada e saída.

    Contras: Falta escutar melhor os funcionários

    Conselhos para presidência: A empresa não funciona sozinha

  • Há 4 meses

    Vasto aprendizado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis em cada setor, bem localizado (próximo ao metrô), horário flexível e excelente oportunidade para aprendizado.

    Contras: Os salários e benefícios são péssimos. No caso de estagiário, não possuem VT, nem local para você poder "almoçar". A empresa parece não valorizar o funcionário. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários.

    Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores, invistam neles e dê oportunidade de crescimento interno. A empresa poderia criar um local mais adequado para seus funcionários realizarem suas refeições. Valorizem seus colabores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente acolhedor, informal e descontraído.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, acolhedor e informal, pessoas atenciosas e dispostas a explicar e ensinar. Supervisores flexíveis e que permitem aproximação. Escritório limpo e confortável.

    Contras: Salário baixo em relação ao volume muito grande de trabalho e pouco aprendizado jurídico. Não há auxílio refeição e nem espaço para comer na copa.

    Conselhos para presidência: Oferecer cursos para utilização do pacote office, em razão da demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Para início de carreira é ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo o setor que você irá trabalhar, o ambiente é bom. A estrutura do escritório é boa e te suporte quando precisa. O contato com alguns clientes é legal.

    Contras: O plano de carreira na empresa não é bem construído, o profissional irá encontrar dificuldades para alcançar altos cargos. A valorização também não é muito evidente. Salário poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Salamone Advogados Associados

RH: quer atrair bons talentos?