Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Salamone Advogados Associados?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar para se desenvolver.

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Respeita seus colaboradores, ajuda os a crescer junto com a empresas, gera desafios que valem a pena ser superados, tem seus colaboradores como foco de crescimento e sabe que sem eles não existe um todo.

    Contras: ..,......................,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,., , , ,.,..,.,.,..,.,.,.,..,.,.,.,..,.,..,.,..,.,.,.,.,..,.,.,.,..,.,.,.,.,.,.,.,..,.,., ,., , .,.

    Conselhos para presidência: Continuar com este excelente trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Voltaria a trabalhar lá.

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, não somos tratados como números. Ambiente extremamente saudável e com grande liberdade para desenvolver o trabalho. O escritório é bem localizado.

    Contras: Não tenho o que reclamar da empresa... São compreensivos e tentas entender a vida do funcionário fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Obter experiência profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento, flexibilidade no horário entrada e saída, ambiente calmo e profissional, localizado num bairro residencial agradável e de fácil acesso ao metrô.

    Contras: Não oferece benefícios, não estão mais efetivando estagiários, a copa é minuscula cabem apenas 3 pessoas em pé e não tem cadeiras para sentar, é um local inadequado para fazer refeições. A empresa não oferece microondas e sugere que seus funcionários consumam comidas frias e estipulam um tempo de permanência na copa de 5 min apenas, para um andar que abriga mais ou menos cerca de 50 pessoas. Não valorizam o funcionário, sobrecarregam o funcionário com diversas atribuições, pois gostam de economizar no seu quadro de pessoal.

    Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus colaboradores, invistam neles e dê oportunidade de crescimento interno. A empresa poderia criar um local mais adequado para seus funcionários realizarem suas refeições. Valorizem seus colabores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em regra de negócio e planejamento muito, mas muito a melhorar

    Analista de MIS Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade de aprendizado..............................,...............................................................................

    Contras: Não tem plano de carreira, funções não definidas, pressão desnecessária, imediatismo, salários abaixo do mercado...............................

    Conselhos para presidência: Revejam tudo, pois o turn over, já mostra que há algo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Nenhuma Valorização dos seus Clientes Internos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente com pessoas jovens, com boas ideias, com uma equipe muito boa. Equipamentos e estrutura relativamente bons, porém poderiam ser melhores.

    Contras: Os salários e benefícios são péssimos. No caso de estagiário, eles possuem apenas 15 minutos de intervalo, para você poder "almoçar". A empresa parece não valorizar o funcionário. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, olhe para os seus funcionários e valorize-os. Eles são seus principais clientes. Através deles, sua empresa conseguirá resultados de maiores valores. Os seus funcionários que oferecerão seus serviços para captar e manter os seus clientes fieis a vocês. Conforme vocês valorizam os seus funcionários, eles valorizarão a visão, missão e valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não indicaria ninguém.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis em cada setor, possível crescimento profissional, salário na média de mercado, bem localizado e estruturado.

    Contras: Crescer é sinônimo de puxar o saco nesta empresa, aliás o próprio dono diz que quem não puxa saco puxa carroça. Não existe refeitório e é proibido comer em sua mesa, celular apenas fora da empresa, os setores são divididos, e promessas são feitas sem nenhuma garantia aos trabalhadores. Não espere muito da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente pessoal de trabalho e valorizar o funcionário. Um refeitório é importante ter também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade de horário para chegada e saída.

    Contras: Falta escutar melhor os funcionários

    Conselhos para presidência: A empresa não funciona sozinha


Informações da empresa

Salamone Advogados Associados
RH: quer atrair bons talentos?