Como é trabalhar na Salamone Advogados Associados?

Nenhuma Valorização dos seus Clientes Internos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente com pessoas jovens, com boas ideias, com uma equipe muito boa. Equipamentos e estrutura relativamente bons, porém poderiam ser melhores.

Contras: Os salários e benefícios são péssimos. No caso de estagiário, eles possuem apenas 15 minutos de intervalo, para você poder "almoçar". A empresa parece não valorizar o funcionário. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários.

Conselhos para presidência: Primeiramente, olhe para os seus funcionários e valorize-os. Eles são seus principais clientes. Através deles, sua empresa conseguirá resultados de maiores valores. Os seus funcionários que oferecerão seus serviços para captar e manter os seus clientes fieis a vocês. Conforme vocês valorizam os seus funcionários, eles valorizarão a visão, missão e valores da empresa.

Não indicaria ninguém.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis em cada setor, possível crescimento profissional, salário na média de mercado, bem localizado e estruturado.

Contras: Crescer é sinônimo de puxar o saco nesta empresa, aliás o próprio dono diz que quem não puxa saco puxa carroça. Não existe refeitório e é proibido comer em sua mesa, celular apenas fora da empresa, os setores são divididos, e promessas são feitas sem nenhuma garantia aos trabalhadores. Não espere muito da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente pessoal de trabalho e valorizar o funcionário. Um refeitório é importante ter também.

Ótimo lugar para se desenvolver.

Analista Desenvolvedor

Prós: Respeita seus colaboradores, ajuda os a crescer junto com a empresas, gera desafios que valem a pena ser superados, tem seus colaboradores como foco de crescimento e sabe que sem eles não existe um todo.

Contras: ..,......................,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,., , , ,.,..,.,.,..,.,.,.,..,.,.,.,..,.,..,.,..,.,.,.,.,..,.,.,.,..,.,.,.,.,.,.,.,..,.,., ,., , .,.

Conselhos para presidência: Continuar com este excelente trabalho.

Voltaria a trabalhar lá.

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar, não somos tratados como números. Ambiente extremamente saudável e com grande liberdade para desenvolver o trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa... São compreensivos e tentas entender a vida do funcionário fora da empresa.

Prós: Flexibilidade de horário para chegada e saída.

Contras: Falta escutar melhor os funcionários

Conselhos para presidência: A empresa não funciona sozinha

Salamone Advogados Associados