• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saipem?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Serra, ES


    Prós: Estava em uma terceirização ,. Na empresa chamada USM montagem e manutenção industrial. E a saipem foi uma empresa de muita responsabilidade e respeito com os colaboradores próprios e terceiros . Fomos treinados em procedimentos de conduta , padrões de segurança , NR 33,35 e tudo que a segurança do trabalho nos permite , para que tudo ocorra na mais santa paz .... parabéns saipem.

    Contras: Que explora pouco o trabalhador brasileiro . Poucas vagas e poucos navios operando aqui no Espírito Santo, só a cidade de Vitória. Na minha mente , tínhamos que acabar com a terceirização no Brasil , pois também tenho direito de trabalhar no quadro próprio , acho que esse não é só um defeito da saipem, mas também de muitas empresas do ramo petrolífero , siderúrgico , etc.... Não a terceirização.

    Conselhos para presidência: Humildade, pro atividade, cumpri os procedimentos padrões , ser cordial e amigo , assim vamos ter um lugar saudável e respeitoso ...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Saipem

Descrição:A Saipem é uma das empresas líderes global em serviços de perfuração, engenharia, suprimento, construção e instalação de oleodutos e projetos complexos no mercado de petróleo e gás. Possui competências distintivas em operações em ambientes adversos, áreas remotas e em águas profundas. Fornece uma gama completa de serviços com contratos em um EPC e/ou EPCI e ativos únicos com maior conteúdo tecnológico.

Site