Como é trabalhar na Saipem?

Certamente a Saipem está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Assistente de Recursos Humanos (RH) I

Prós: Confesso que estou a 1 ano trabalhando na Saipem e me sinto totalmente realizado profissionalmente falando. O ponto positivo principal da Saipem é o maravilhoso clima organizacional da empresa. Lá trabalhamos semmuita pressão e soumuito valorizado no que faço, além do fato da empresa oferecer os melhores benefícios do mercado... É muito difícil ouvir alguem deixar a Saipem falando mal da empresa. Pretendo viver minha vida ajudando essa empresa a alcancar seus objetivos.

Contras: Se tratando da Saipem é um pouco difícil achar pontos negativos na empresa, mas como não exiatem empresas perfeitas, saipem tbm possui pontos a melhorar. Na minha opinião, a atual gestão de RH precisa ser um pouco mais ativa e ouvir um pouco mais os funcionários para que a empresa possa gerir seus processos economisando gastos...

Conselhos para presidência: Procurar se centrar em reduções de gastos para conseguir se sustentar no mercado em tempos de crise sem precisar de uma redução considerável no quadro de funcionários da empresa.

Saipem

Descrição:A Saipem é uma das empresas líderes global em serviços de perfuração, engenharia, suprimento, construção e instalação de oleodutos e projetos complexos no mercado de petróleo e gás. Possui competências distintivas em operações em ambientes adversos, áreas remotas e em águas profundas. Fornece uma gama completa de serviços com contratos em um EPC e/ou EPCI e ativos únicos com maior conteúdo tecnológico.