Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Saipem do Brasil Petróleo e Gas?

Boa Multinacional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pluricultural, bom ambiente de trabalho, interação direta com gestores, liderança horizontal, salários atraentes e ótimos benefícios.

Contras: Atrasos constantes entre a tomada de decisão e ação, processos engessados e a não otimização do tempo resultam em ausência de foco e repetição.

A Saipem é uma ótima empresa para adquirir conhecimentos.

Prós: Aprendizado, multiculturas, gestão de conflitos, projetos de grande porte, metas, resultados e benefícios são os principais pontos positivos da empresa.

Contras: destaco como negativo o crescimento profissional, pois muitos colaboradores de vasto conhecimento acabam procurando outros locais onde são mais valorizados, mesmo com salários e benefícios menores

ótima empresa para trabalhar.

Especialista em Controle de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em geral a empresa tem um excelente ambiente de trabalho. Possui bons salários e um ótimo pacote de benefícios. Bem localizada, na regição central do Rio de Janeiro.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos. O que acho que seria razoável seria talvez aumentar os valores do vale refeição e vale alimentação.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Soldador A

Guarujá, SP

Prós: Salário bom é desconto zero ,estrutura muitos treinamentos ,empresa realmente preocupada com o bem estar do funcionario ,então tem mais pros do que contra.

Contras: Não tem ,simplesmente lugar tranquilo p trampa ,harmônico recomendo ,com bastantenovidades referente aos maquinário utilizado p extração de petróleo.

Conselhos para presidência: Respeitar o próximo.

Uma empresa excelente para se trabalhar.

Coordenador de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui um execelente pacote de benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, transporte e alimentação.

Contras: não há pontos negativos na empresa; O ambiente de trabalho é extremamente harmônico, onde você tem liberdade de participar, trazendo idéias para agregar e otimizar os resultados.

Uma boa empresa

Eletricista III

Guarujá, SP

Prós: Transporte fretado, PLR, vale Alimentação

Contras: A gestão da empresa poderia ser mais eficiente com lideres mais capacitados, avaliando melhor os colaborados e dando mais oportunidade para crescimento do mesmos

Vitória, ES

Prós: Salário em dia, bons benefícios, autonomia para execução de tarefa, avaliação de desempenho anual com metas pré-estabelecidas. Horário flexível.

Contras: Valorização do funcionário não existe, salários diferentes mesmo com a mesma função, demanda de trabalho exagerada para alguns e outros não. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de desmobilização poderia ser sido aberta aos funcionários, assim ficariam na empresa somente aqueles que realmente gostariam.

Voltaria a trabalhar.

Engenheiro de Equipamentos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Emprese oferece ampla oportunidade de conhecimento.Remuneração acima da média.Oportunidade de participação em vários projetos simultaneamente.

Contras: Mobilidade entre posição hierárquica muito devagar e de difícil aparecimento. Oportunidade para expatriados na maioria das vezes prevalece .

Saipem Gurujá

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarujá, SP

Prós: Boas oportunidades de conhecimento. Diversos contatos com expatriados e processos redondos, onde você possui um procedimento para que consiga desenvolver suas tarefas de forma coesa.

Contras: RH fora de padrão e totalmente inacessível. Empresa cuja a cultura de cuidado com o pessoal passa longe. Local de trabalha com acesso limitado.

Bom ambiente e bons benefícios.

Analista Contábil Pleno

Prós: Rede completa de benefícios diferenciados no mercado. Oportunidade de estar em uma multinacional, contatos com profissionais experientes de todo o mundo.

Contras: Falta de um plano de carreira estabelecido. Gestão com muitas mudanças de liderança, com preferência de reposição de cargos gerenciais para expatriados.

Saipem do Brasil Petróleo e Gas