Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saint Paul Escola de Negócios?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Vendem bem o conceito da empresa, mas a realidade é distinta

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, pessoas são amigáveis e solícitas. Existe um orgulho, em geral, dos funcionários em pertencer à empresa. Oportunidade de cursar na escola. Bom apenas para início de carreira e aprender.

    Contras: Empresa tem um potencial gigante. Profissionais muito bons no quadro. Mas comunicação precisa ser mais precisa e direta. Evita-se o "conflito" a todo custo, e se perde muita oportunidade de crescimento por tentarem ser camarada com todo mundo. Existe mais medo de perder do ganhar. Fala-se muito sobre os valores da empresa, mas falta muito viver, especialmente a transparência. Trabalha-se muito pelo pouco que se paga. Não são claros o suficiente no processo seletivo. Gestores inseguros e indecisos.

    Conselhos para presidência: Vivam o que pregam. Continuem gentis, atenciosos, mas sejam verdadeiros e autênticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e Rh eficiente. As pessoas geralmente são educadas e te tratam com respeito e cordialidade. Eu diria que falta autenticidade e transparência desde o início. Ser parcialmente transparente não resolve.

    Contras: Empresa familiar, ainda muito pequena e muito "junior" em Gestão de Pessoas. Tem uma série de exigências comportamentais no "Ser Saint Paul", mas a maioria delas não são aplicadas nem pelos gestores da empresa.

    Conselhos para presidência: Continuem educados, mas sejam autênticos!

  • Há 8 meses

    Como é lá

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente. Bastante autonomia. Você é livre para falar com os seus superiores. Bem localizado. Convênios com vários lugares. Horas flexíveis.

    Contras: Vestimenta rígida para todos os cargos. Dificuldade em conseguir respostas dos outros setores. Rotina de trabalho muito variada, alguns dias tem muito e outros não tem nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Oportunidade de aprender!

    Analista Comercial Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Todo mundo ajuda todo mundo. Liberdade de falar com a liderança. Oferecem bolsas nos cursos da escola.

    Contras: Plano de carreira indefinido. Centralização das decisões estratégicas. Salário abaixo da média do mercado. Dificuldade para crescimento.

    Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais o funcionário. Criar métodos de avaliação de desempenho mais tangíveis e precisam atualizar os salários para uma média mais compatível com o. Mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Umas Excelente empresa para aprendizagem.

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande aprendizagem, possibilidades de estudo, empresa justa com os funcionários, acesso ao presidente da empresa muito fácil para conversar e discutir assuntos da mesma.

    Contras: a empresa poderia gerir melhor o plano de carreira para seus funcionários, onde vemos que não há um plano definido ou até mesmo uma gestão horizontal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo para aprendizado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo, maravilhosa oportunidade de aprendizado, equipe ótima para trabalhar, além de estar bem localizada (próximo a metrôs) e possui oportunidade de cursos.

    Contras: Até agora nenhum ponto negativo para apresentar, pois aparenta ser uma empresa em pleno crescimento e muito bem organizada onde motiva o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para aprender

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa, segmento de atuação e local de aprendizado. A empresa é excelente para quem deseja adquirir conhecimentos e para quem esteja no início de carreira

    Contras: Baixa remuneração e pouca oportunidade de crescimento. Por se tratar de uma empresa familiar o crescimento dentro da empresa é bem lento. Os salários também não são competitivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente oportunidade de aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado tanto através dos cursos (oferecidos gratuitamente) quanto com os professores. Os professores possuem vasta experiência acadêmica e de mercado, sempre dispostos a treinar o estagiário.

    Contras: Tendo em vista as horas trabalhadas, a remuneração é baixa. Contudo, a oportunidade de fazer os cursos gratuitamente compensa a defasagem de salário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Saint Paul Escola de Negócios

RH: quer atrair bons talentos?