Como é trabalhar na Saint Paul Escola de Negócios?

Excelente oportunidade de aprendizado

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande oportunidade de aprendizado tanto através dos cursos (oferecidos gratuitamente) quanto com os professores. Os professores possuem vasta experiência acadêmica e de mercado, sempre dispostos a treinar o estagiário.

Contras: Tendo em vista as horas trabalhadas, a remuneração é baixa. Contudo, a oportunidade de fazer os cursos gratuitamente compensa a defasagem de salário.

Ótimo para aprendizado

Prós: Ambiente ótimo, maravilhosa oportunidade de aprendizado, equipe ótima para trabalhar, além de estar bem localizada (próximo a metrôs) e possui oportunidade de cursos.

Contras: Até agora nenhum ponto negativo para apresentar, pois aparenta ser uma empresa em pleno crescimento e muito bem organizada onde motiva o funcionário

Boa empresa para aprender

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima da empresa, segmento de atuação e local de aprendizado. A empresa é excelente para quem deseja adquirir conhecimentos e para quem esteja no início de carreira

Contras: Baixa remuneração e pouca oportunidade de crescimento. Por se tratar de uma empresa familiar o crescimento dentro da empresa é bem lento. Os salários também não são competitivos

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e Rh eficiente. As pessoas geralmente são educadas e te tratam com respeito e cordialidade. Eu diria que falta autenticidade e transparência desde o início. Ser parcialmente transparente não resolve.

Contras: Empresa familiar, ainda muito pequena e muito "junior" em Gestão de Pessoas. Tem uma série de exigências comportamentais no "Ser Saint Paul", mas a maioria delas não são aplicadas nem pelos gestores da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem educados, mas sejam autênticos!

Saint Paul Escola de Negócios