Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Saint Gobain

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano de saúde possui baixa cobertura no quesito de clínicas e hospitais, pois a operadora tem centros clínicos que nem sempre atendem a necessidade.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Foi um prazer poder ajudar mais pessoas para trabalhar em equipe e também para que possamos fazer uma nova oportunidade

Seguro de vida 3 avaliações

Não posso avaliar, pois não aderi ao seguro/ Não posso avaliar, pois não aderi ao seguro.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Recursos Humanos - Ex-funcionário - Canoas, RS

Ótimos benefícios, VT, Refeitório no local bem estruturado, Assistência Médica para funcionários e dependentes - com pequeno desconto, estacionamento no local, Participação nos Lucros e Resultados, Previdência Privada e Auxilo nos estudos.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são os 'obrigatórios': plano de saúde com co-participação e desconto de mensalidade em folha, restaurante no local, VT com desconto em folha de acordo com a legislação. Na entrevista informam PLR, porém não é clara a política

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios condizentes com o mercado. Plano dental, médico vale alimentação e vale transporte são satisfatórios para a área em que o escritório se encontra

SAC - Piracicaba, SP

precários. Além de valores altíssimos descontado em folha. O refeição é uma piada. Quem come com 9 reais ? Multinacional, porém zero valor aos colaboradores

Aprendiz - Ex-funcionário - Barra Mansa, RJ

Empresa grande e seria , ótimos beneficios e salarios, respeita os funcionarios e sempre está tentando melhorar , gostei muito da aprendizagem que tive lá

Estagiário Superior - Vinhedo, SP

Vale Transporte Plano de Saúde Vale Alimentação Estacionamento Plano Odontológico Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Seguro de vida Vale-Refeição

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios seguem a média do mercado. Os planos de assistência médica e odontológica possuem baixa cobertura, sendo que a maioria dos grandes hospitais/clínicas não são conveniados.

Funcionário - Mauá, SP

Seguro Saúde, Vale alimentação, vale transporte, clube SESI, PLRE, Plano Odontológico, Previdência Privada, Cesta de Natal e Material escolar gratuito para filhos dos funcionarios

Jovem Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

São poucos benefícios como sou aprendiz so tenho beneficio de almoçar de graça na empresa de restante é so isso mas é bem de boa, ambiente bem confortavél

Analista - Mauá, SP

Apenas os benefícios básicos: vales alimentação, transporte, etc. PLR é um plus. O ambiente de trabalho é bastante saldavel, porém sem muitas chances de crescimento por mérito.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.