Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Saint Gobain

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano de saúde possui baixa cobertura no quesito de clínicas e hospitais, pois a operadora tem centros clínicos que nem sempre atendem a necessidade.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O vale transporte não é descontado da bolsa auxílio do estagiário, o que é de grande ajuda.

Seguro de vida 2 avaliações

O seguro de vida cobre até 30 salários, e há um plano de suporte interessante para a família

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Aprendiz - Ex-funcionário - Barra Mansa, RJ

Empresa grande e seria , ótimos beneficios e salarios, respeita os funcionarios e sempre está tentando melhorar , gostei muito da aprendizagem que tive lá

Estagiário Superior - Vinhedo, SP

Vale Transporte Plano de Saúde Vale Alimentação Estacionamento Plano Odontológico Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Seguro de vida Vale-Refeição

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios seguem a média do mercado. Os planos de assistência médica e odontológica possuem baixa cobertura, sendo que a maioria dos grandes hospitais/clínicas não são conveniados.

Funcionário - Mauá, SP

Seguro Saúde, Vale alimentação, vale transporte, clube SESI, PLRE, Plano Odontológico, Previdência Privada, Cesta de Natal e Material escolar gratuito para filhos dos funcionarios

Jovem Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

São poucos benefícios como sou aprendiz so tenho beneficio de almoçar de graça na empresa de restante é so isso mas é bem de boa, ambiente bem confortavél

Analista - Mauá, SP

Apenas os benefícios básicos: vales alimentação, transporte, etc. PLR é um plus. O ambiente de trabalho é bastante saldavel, porém sem muitas chances de crescimento por mérito.

Analista - Vinhedo, SP

A empresa apresenta benefícios compatíveis com o oferecido pelo mercado. Não há nada de excepcional, mas também não é ruim. Poderia melhorar.

Estagiário Administrativo - Vinhedo, SP

Vale Transporte / Fretado / Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica ( apenas para efetivos) Refeição no local Clube ( apenas para efetivos) Vale alimentação Seguro de vida

Especialista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP

Convênio médico com co-participação, convênio odontólogo, restaurante na empresa, estacionamento na empresa, bonificação ao invés de PLRE...

Analista de Treinamento Pleno - São Paulo, SP

São bons, medianos. A empresa tem bastante beneficios, porem, muito um pouco abaixo do mercado. De qualquer forma, tudo é ponto de vista. No geral, é um ótima empresa para se trabalhar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.