• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saint Gobain?

381 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Ótima empresa!

    Menor Aprendiz

    Caieiras, SP


    Prós: Mesmo com cargo de aprendiz faço bastante coisa, sou bem tratado e respeitado, aprendo muito e cresço como profissional. Sem reclamações a empresa.

    Contras: Sem reclamações, é uma empresa boa onde todos respeitam os outros, independente do cargo. Tenho um bom salário apesar de trabalhar 5 hrs por dia e todos os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    otima empresa

    Assistente LogísticoEx-funcionário, saiu em 2013

    Guarulhos, SP


    Prós: empresa otima em gestao logitica beneficio otimos empre nao tenho nada a reclamar sempre fui bem tratado gestores te tratam bem em suas funcoes

    Contras: alguns lideres despreparados pra treinar pessoas recem chegados a empresa precisam mais de pratica do que simples formacao em papel porque eles se garantem muito no curso e nao na pratica tem gente em separacao que e melhor que lideres de expedicao

    Conselhos para presidência: continue os trabalhos que estao semdo feitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Barbacena, MG


    Prós: Cultura excepcional que nos permite aprendizado constante. Temos a liberdade de nos expressar e dar ideias. Participação de projetos, salário compatível com o mercado.

    Contras: Não há muitos pontos negativos para estagiários pois todos tem a oportunidade de se engajar e mostrar resultados. Infelizmente não há vagas para todos ao final do ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Motorista de PresidênciaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Execelente empresa , reconhecimento empresarial com os funcionários, segura e muito competente. Multinacional e excelente ambiente de trabalho

    Contras: Não tenho nada negativo para colocar sobre está empresa ,trabalhei com ela por muitos anos,porisso sou prova viva de que é uma grande empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    SAC

    Piracicaba, SP


    Prós: Tudo é festa. Tudo é motivo pra comer muito. Clima bacana e equipe bastante entrosada. Ambiente muito bom para trabalhar. Tive uma boa experiência

    Contras: O salário. Trabalhamos de segunda a segunda para ganhar bem pouco. O vale refeição também é baixo. Chamo de vale petisco, porque é o máximo que da pra comprar por dia.

    Conselhos para presidência: Investir mais na remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para aprendizado

    Analista de Comércio Exterior Pleno

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótima empresa para aprender e desenvolver projetos. Multinacional de grande porte com presença muito forte no mercado. Benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

    Contras: Não há projeto padrão para plano de carreira, cada caso deve ser discutido separadamente com o gestor. Plano de saúde básico. Refeitório básico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ilusão total

    Designer Projetista

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento cai sempre no dia certo. Cursos e formação de capacitação profissional. Bom plano de saúde: Amil. Horários flexíveis. Sala de descanso.

    Contras: Gestores incapacitados. Empresa promete uma coisa e na realidade é outra totalmente diferente. Salários abaixo da média. PPR vergonhoso. Equivalente à 6 meses 33,00 reais. Falta de comunicação entre os gestores e o RH. Vr ridículo de 9,11.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e rever a escala super cansativa no esquema 6x1, onde tenho que trabalhar dois domingos para folgar 1.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma escola.

    Estagiário Jurídico

    Mauá, SP


    Prós: Uma empresa multinacional, que nos proporciona um verdadeiro aprendizado. Iniciei a carreira como menor aprendiz, e aprendi diversas atividades que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente.

    Contras: Digamos que a pressão, a cobrança de resultados em curto prazo, são os pontos negativos, em todos os setores os funcionários trabalham sob pressão . Isso acaba desgastando e desmotivando as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pesquisa de mercado

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui mais de 350 anos de existencia, está presente no Brasil há 80 anos. Solidez, notoriedade de marca, muitas empresas importantes do segmento da construção fazem parte do grupo

    Contras: Como a empresa é muito grande, em algum momento apresenta lentidão na tomada de decisão em função dos diferentes níveis hierárquicos em cada empresa

    Conselhos para presidência: Maior agilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa dos sonhos

    Líder de Merchandising

    Recife, PE


    Prós: as pessoas são muito gentis. empresa ótima, condições positivas para trabalho, equipamentos, subsídios, gestão, equipe. tudo muito positivo.

    Contras: não há pontos negativos. seriam mais pontos a melhorar... acredito que a parte de treinamentos para quem entra, integração, etc. fora isso,nao há reclamações

    Conselhos para presidência: continuem assim!!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.

Site