Como é trabalhar na Saint Gobain?

Boa empresa para se trabalhar se deseja algo a longo termo

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e amigável com colegas de trabalho Gestores dão liberdade para realizar projetos e tomar decisões com autonomia sem um grande grau de controle diário

Contras: Clima bem calmo de trabalho em relação a crescimento dentro da empresa, falta de metas objetivas para mesuração de resultados e clima de empresa para "aposentar"

ótima avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Igarassu, PE

Prós: Uma excelente empresa, multinacional, que investe na área profissional do colaborador e que tem muitos benefícios: plano de saúde, participação nos lucros. refeitório na empresa...

Contras: não encontrei pontos negativos.

Boa remuneração, porém clima organizacional deixa a desejar

Vinhedo, SP

Prós: Bolsa auxilio estágio acima do mercado, plano médico, refeições de qualidade, fácil acesso a localização, grandes chances de crescimento/ efetivação

Contras: A empresa possui uma estrutura diferenciada, contando com o suporte de setores centrais, porém não há suporte total como deveria haver e os setores acabam desassistidos

Tem muito o que mudar!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são legais, as pessoas são colaborativas, porém varia muito de cada setor e cada gestor. O escritório é grande, tem estacionamento.

Contras: Muita burocracia para qualquer tipo de mudança. Querem mudar a política como se fosse uma empresa moderna, porém estão muito longe disso. Em alguns setores a pressão é imensa.

Ótima empresa

Aprendiz

Prós: Empresa muito familia, ambiente de trabalho maravilhoso, colaboradores e gestores muito prestativos, dispostos a ensinar o próximo, qualificar, treinar e orientar da melhor maneira e quantas vezes forem necessárias.

Contras: Muitos descontos para um salário pequeno e sem qualquer tipo de benefício que contribua com o salário ou qualquer outro tipo de auxilio para os colaboradores.

Autonomia

Estagiário Lean ManufacturingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe e autonomia na melhoria de processos. Uma empresa que traz desafios.

Contras: Não houve pontos negativos. .

Uma empresa ok

Assistente Administrativo de Gerência Bilíngue

Prós: Possibilidade de mobilidade entre os diferentes negócios da empresa (Brasil e outros países), pagamentos ocorrem corretamente, esforço em inovação.

Contras: grande parte das lideranças ainda não se adaptaram às mudanças relacionadas à inovação, pouco incentivo para desenvolvimento pessoal e profissional, ausência de atividades ligadas à responsabilidade social e ambiental.

De forma geral excelente empresa recomendo a todos

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui excelente estrutura e está aberta para inovação e desenvolvimento de novos produtos, possui pioneirismo em diversos segmentos em que atua. Empresa ética que possui grande preocupação com o meio ambiente e segurança

Contras: Nível elevado de pressão. A empresa possui os seus processos um pouco burocráticos. O crescimento para alguma posições é um pouco lento, causando um certo desconforto.

Bom

Processador de Mercadorias

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento efetuado em dia, se preocupam muito com a segurança dos funcionários .

Contras: Nenhum .

empresa que dá orgulho em pertencer

Auxiliar Contábil JrEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: valoriza os funcionarios a empresa é a melhor que já trabalhei

Contras: não há pontos negativos não terei reclamações

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.