Como é trabalhar na Saint Gobain?

Um grande aprendizado.

Estagiário Superior

Mauá, SP

Prós: É uma grande empresa que trabalha com diversas áreas do mercado mundial, e tem um exemplar plano de carreira.

Contras: Muitas coisas tem que ser feito de última hora, tudo tem que ser feito na correria o que acaba perdendo em qualidade.

Conselhos para presidência: Apenas cada pessoa fazer o seu respectivo trabalho no tempo estabelecido sem que trave outras áreas da empresa.

Otima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ambiente maravilhoso, pessoal da logística todos muito brincalhões, muita oportunidade de crescimento. A empresa reconhece bastante seu esforço o melhor emprego do mundooo.

Contras: Não efetiva aprendizes. Uma pena porque já pegamos um carinho com a empresa e os funcionários, além de manjar do serviço de alguns funcionários tambem

Grato

Estagiário Superior

Prós: Bom ambiente de trabalho, com funcionários que respeitam-se independente do cargo exercido, muito satisfeito em fazer parte do grupo. Uma empresa que zela pelos seus funcionarios

Contras: Poderia ser visto a integridade de alguns com cargos um pouco mais altos, pois não sabem lidar com a responsabilidade de um cargo de gestão ou para lidar com pessoas.

Crescimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario e o clima da empresa, possuia acesso aos diretores, vice presidente, liderança acessível.

Contras: Muitas sistemas, processos muito burocráticos. Estrutura muito enchuta, sobrecarregando os funcionarios.

Melhor empresa para se trabalhar

Estagiário de Compras

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa muito boa. Valoriza o funcionário é faz com que todos sejam bem tratados e se sintam bem, recomendo a todos é uma das melhores empresas para se trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativo até agora Não tenho nada a declarar de negativo Nada Nada Nada a declarar de negativo Nada a declarar de negativo

Conselhos para presidência: Ficar de olhos nos estagiários haha

Melhor da região

Itaúna, MG

Prós: empresa compromissada com a segurança, com o trabalhador, com a qualidade e com o meio ambiente. empresa organizada com certificações internacionais. oferece oportunidades de melhoria.

Contras: entrar na empresa e muito difícil, muita concorrência para as vagas. trabalhe-se muito, a excelência é cobrada a todo momento e é necessário que o funcionário de sempre bons resultados para a empresa.

Otima

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

Jandira, SP

Prós: Empresa otima bons funcionários boas participação de festar entre outros. Benefícios bons facilidade para carreira. .

Contras: Nada a declarar empresa otima Empresa otima bons funcionários boas participação de festar entre outros. Benefícios bons facilidade para carreira. .

Ótima empresa

Estagiário de Compras

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa sólida, respeitável, de vários ramos de atuação e com inúmeras oportunidades para quem trabalha direito. Salários altos e benefícios coincidentes.

Contras: Não tem nada de negativo por enquanto, sem nada a acrescentar nesse quesito. Sempre auxiliam em tudo e fazem o máximo para ajudar

Valorização e grandes projetos

Trainee

Prós: Valorização e exposição grandes para o trainee, projeto inicial de grande impacto. Empresa tem um clima receptivo e varios casos de sucesso para ex trainees

Contras: Algumas empresas tem hierarquias engessadas e processos mais lentos; pouco foco em resultado, presença de pessoas acomodadas; atenção da empresa diluída em muitas pequenas operações

Empresa cheia de oportunidades e crescimento em todos os sentidos.

Trainee

Prós: É um ambiente que une diversidade e empreendedorismo. Ao mesmo tempo que você pode assumir responsabilidades de dono, está num meio em constante transformação - diversas oportunidades de carreira.

Contras: Alguns cargos são ocupados predominantemente por profissionais que vêm da origem matricial da empresa, a França. Apesar do idioma francês ser muito importante para seu crescimento, isso é pouco incentivado lá dentro.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.