Como é trabalhar na Saint Gobain?

Crescimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario e o clima da empresa, possuia acesso aos diretores, vice presidente, liderança acessível.

Contras: Muitas sistemas, processos muito burocráticos. Estrutura muito enchuta, sobrecarregando os funcionarios.

Melhor empresa para se trabalhar

Estagiário de Compras

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa muito boa. Valoriza o funcionário é faz com que todos sejam bem tratados e se sintam bem, recomendo a todos é uma das melhores empresas para se trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativo até agora Não tenho nada a declarar de negativo Nada Nada Nada a declarar de negativo Nada a declarar de negativo

Conselhos para presidência: Ficar de olhos nos estagiários haha

Melhor da região

Itaúna, MG

Prós: empresa compromissada com a segurança, com o trabalhador, com a qualidade e com o meio ambiente. empresa organizada com certificações internacionais. oferece oportunidades de melhoria.

Contras: entrar na empresa e muito difícil, muita concorrência para as vagas. trabalhe-se muito, a excelência é cobrada a todo momento e é necessário que o funcionário de sempre bons resultados para a empresa.

Otima

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

Jandira, SP

Prós: Empresa otima bons funcionários boas participação de festar entre outros. Benefícios bons facilidade para carreira. .

Contras: Nada a declarar empresa otima Empresa otima bons funcionários boas participação de festar entre outros. Benefícios bons facilidade para carreira. .

Ótima empresa

Estagiário de Compras

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa sólida, respeitável, de vários ramos de atuação e com inúmeras oportunidades para quem trabalha direito. Salários altos e benefícios coincidentes.

Contras: Não tem nada de negativo por enquanto, sem nada a acrescentar nesse quesito. Sempre auxiliam em tudo e fazem o máximo para ajudar

Valorização e grandes projetos

Trainee

Prós: Valorização e exposição grandes para o trainee, projeto inicial de grande impacto. Empresa tem um clima receptivo e varios casos de sucesso para ex trainees

Contras: Algumas empresas tem hierarquias engessadas e processos mais lentos; pouco foco em resultado, presença de pessoas acomodadas; atenção da empresa diluída em muitas pequenas operações

Empresa cheia de oportunidades e crescimento em todos os sentidos.

Trainee

Prós: É um ambiente que une diversidade e empreendedorismo. Ao mesmo tempo que você pode assumir responsabilidades de dono, está num meio em constante transformação - diversas oportunidades de carreira.

Contras: Alguns cargos são ocupados predominantemente por profissionais que vêm da origem matricial da empresa, a França. Apesar do idioma francês ser muito importante para seu crescimento, isso é pouco incentivado lá dentro.

Ótima empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Forte cultura internacional de mobilidade e desenvolvimento do colaborador. Ambiente saudável para que possa desenvolver um trabalho de qualidade.

Contras: Uma empresa que tem algumas burocracias difíceis de serem aceitas e que chegam a atrasar alguns processos de implementação do colaborador, mas nada que atrapalhe muito.

Ótima empresa para começar a carreira como trainee.

Trainee

Prós: Até momento, a empresa tem cumprido com o que foi prometido no programa trainee disponibilizando cursos, treinamentos e bastante exposição aos diretores.

Contras: No primeiro momento a empresa não tem muito pontos negativos, deixando a desejar um pouco apenas na organização inicial para os novos membros, que ainda não receberam os crachás, e-mails e outras coisas.

Conselhos para presidência: Melhorar a divulgação do programa trainee e da própria empresa.

Experiencia incrível

Vinhedo, SP

Prós: A empresa da todo o suporto necessário para o desenvolvimento do trainee, ótimos treinamentos e muitos desafios. Paga em dia e é super preocupada com a saúde e bem estar dos funcionários.

Contras: Falta um pouco de organizacao interna na empresa, mas esta em andamento para melhorar. Acredito que em pouco tempo já deve estar melhor. Nenhum outro ponto negativo observado.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.