Como é trabalhar na Saint Gobain?

otima empresa

Assistente LogísticoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: empresa otima em gestao logitica beneficio otimos empre nao tenho nada a reclamar sempre fui bem tratado gestores te tratam bem em suas funcoes

Contras: alguns lideres despreparados pra treinar pessoas recem chegados a empresa precisam mais de pratica do que simples formacao em papel porque eles se garantem muito no curso e nao na pratica tem gente em separacao que e melhor que lideres de expedicao

Conselhos para presidência: continue os trabalhos que estao semdo feitos

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barbacena, MG

Prós: Cultura excepcional que nos permite aprendizado constante. Temos a liberdade de nos expressar e dar ideias. Participação de projetos, salário compatível com o mercado.

Contras: Não há muitos pontos negativos para estagiários pois todos tem a oportunidade de se engajar e mostrar resultados. Infelizmente não há vagas para todos ao final do ano.

Muito boa

Motorista de PresidênciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Execelente empresa , reconhecimento empresarial com os funcionários, segura e muito competente. Multinacional e excelente ambiente de trabalho

Contras: Não tenho nada negativo para colocar sobre está empresa ,trabalhei com ela por muitos anos,porisso sou prova viva de que é uma grande empresa

SAC

Piracicaba, SP

Prós: Tudo é festa. Tudo é motivo pra comer muito. Clima bacana e equipe bastante entrosada. Ambiente muito bom para trabalhar. Tive uma boa experiência

Contras: O salário. Trabalhamos de segunda a segunda para ganhar bem pouco. O vale refeição também é baixo. Chamo de vale petisco, porque é o máximo que da pra comprar por dia.

Conselhos para presidência: Investir mais na remuneração

Uma escola.

Estagiário Jurídico

Mauá, SP

Prós: Uma empresa multinacional, que nos proporciona um verdadeiro aprendizado. Iniciei a carreira como menor aprendiz, e aprendi diversas atividades que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente.

Contras: Digamos que a pressão, a cobrança de resultados em curto prazo, são os pontos negativos, em todos os setores os funcionários trabalham sob pressão . Isso acaba desgastando e desmotivando as pessoas.

Pesquisa de mercado

Gerente Comercial

Prós: Empresa possui mais de 350 anos de existencia, está presente no Brasil há 80 anos. Solidez, notoriedade de marca, muitas empresas importantes do segmento da construção fazem parte do grupo

Contras: Como a empresa é muito grande, em algum momento apresenta lentidão na tomada de decisão em função dos diferentes níveis hierárquicos em cada empresa

Conselhos para presidência: Maior agilidade

Empresa dos sonhos

Líder de Merchandising

Recife, PE

Prós: as pessoas são muito gentis. empresa ótima, condições positivas para trabalho, equipamentos, subsídios, gestão, equipe. tudo muito positivo.

Contras: não há pontos negativos. seriam mais pontos a melhorar... acredito que a parte de treinamentos para quem entra, integração, etc. fora isso,nao há reclamações

Conselhos para presidência: continuem assim!!

Satisfatório

Técnico de Manutenção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2004

Jandira, SP

Prós: E uma empresa que visa muito a segurança e o bem estar de seus colaboradores e familiares proporcinando atividades fora e dentro das dependências da empresa.

Contras: É uma empresa com um desgaste físico muito grande devido seu maquinário e ambiente agrecivo. E por ser uma empresa multinacional fica muito difícil conseguir promoção devido a falta de uma plano de carreira.

Ótima empresa.

Estágio

Prós: Clima excelente, há plano de carreira, uma grande escola de aprendizado, horário flexível, pessoas agradáveis, há oportunidades de trabalhar e desenvolver em outras áreas.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, pessoas de gestão com pouca classificação, processos antigos, refeitório de baixa qualidade, local de difícil acesso.

Ótima empresa!

Analista de Marketing Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O grupo Saint Gobain é ótimo para fazer carreira, com diversas possibilidades de outras oportunidades em empresas do grupo. A melhor empresa para se trabalhar na cidade de Mogi das Cruzes.

Contras: Não existem muitos. Tive a oportunidade que poucos tiveram em outros empregos. Era estagiária e meu trabalho foi reconhecido pelo diretor geral, me dando oportunidade de ser registrada em uma ótima vaga que até hoje estou aprendendo bastante.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.