Como é trabalhar na Saint Gobain?

Ilusão total

Designer Projetista

Prós: O pagamento cai sempre no dia certo. Cursos e formação de capacitação profissional. Bom plano de saúde: Amil. Horários flexíveis. Sala de descanso.

Contras: Gestores incapacitados. Empresa promete uma coisa e na realidade é outra totalmente diferente. Salários abaixo da média. PPR vergonhoso. Equivalente à 6 meses 33,00 reais. Falta de comunicação entre os gestores e o RH. Vr ridículo de 9,11.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e rever a escala super cansativa no esquema 6x1, onde tenho que trabalhar dois domingos para folgar 1.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.