Como é trabalhar na Saint Gobain?

Saint-Gobain - uma grande "escola para a vida" .

Almoxarife

Barbacena, MG

Prós: Durante os meus 14 anos atuando como funcionária (sendo 2 anos terceirizada),eu pude aprender a lidar com diversas situações ,sejam profissionais ou pessoais. A empresa garante a integridade e seriedade para com seus funcionários, é um excelente grupo!

Contras: Assim como a excelência é buscada ,existem situações, onde a chave é o diálogo,não há nada que não possa ser resolvido,respeitando os direitos do empregado/empregador...

Conselhos para presidência: Eu diria que é um excelente lugar para se trabalhar e que continuem visando; as "vendas",saúde , segurança e direitos dos colaboradores!

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.