Como é trabalhar na Saint Gobain?

Grandes responsabilidades (SGA)

Prós: Esta é uma empresa escola, te dá responsabilidade, se você realmente é capaz, consegue sim se destacar e crescer. Falta de responsabilidade para mostrar sua capacidade não será problemas. Uma empresa apaixonante que fará com que vista a camisa

Contras: Muitos projetos acontencendo ao mesmo tempo, carga de trabalho muito grande.

Conselhos para presidência: Avaliar formas de melhor divisão de trabalho e que a empresa consiga subir um degrau de cada vez e não 3 de uma vez, pois isso causa estafa nos funcionários que acabarão por sair da empresa e com uma bagagem enorme, que poderia estar sendo usada em prol da empresa.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.