Como é trabalhar na Saint Gobain?

Ótimo local de trabalho

Prós: A empresa valoriza o crescimento profissional dos funcionários e os beneficios são ótimos. Você tem oportunidade de adquirir muito conhecimento e tem liberdade para tomar decisões.

Contras: Algumas pessoas necessitam de melhor avaliação de comportamento, principalmente gerentes. Ofender um funcionário, não valorizar os mais antigos e exigir sem confiar nos próprios funcionários não me parecem atitudes que condizem com a imagem que a própria empresa passa a quem entra. Esses comportamentos são extremamente pontuais, porém podem prejudicar todo um setor.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.