Como é trabalhar na Saint Gobain?

Setor da Produção

Operador de Produção

São Vicente, SP

Prós: No setor onde trabalho existe bastante parceria entre os colaboradores, ambiente bem organizado devido há gestão aplicada com o sistema 5S. Dialogo é o ponto forte para algumas soluções.

Contras: A impressão que tenho é que são várias empresas dentro de uma só. Os colaboradores fazem dos seus setores um mundo próprio onde ninguém pode entrar a não ser que seje convidado tornando o conhecimento geral de todos os setores da empresa e suas funcionalidades um pouco mais dificil.

Conselhos para presidência: Diretor não precisa de conselho precisa conhecer a fabrica onde trabalha para obter melhores soluções para todos os colaboradores.

Saint Gobain

Descrição:A Saint-Gobain, que pertence ao grupo de mesmo nome, é uma empresa francesa criada em 1665 e é, atualmente, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. No Brasil, a empresa está presente desde 1937, quando adquiriu a Companhia Vidraria Santa Marina, em São Vicente (SP), e, desde então, tem produzido vidros para decoração, construção civil, indústria moveleira e outros clientes de diversos segmentos do mercado.